marcosaeb44 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Boa tarde pessoal, estou com este aparelho na minha bancada para remover conta google porem esta na ultima patch. Com isso só tem como retirar pela BOX? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Faça Downgrade do modem usandos os arquivos do Clansoft (Se me lembro bem tem um tutorial aqui no fórum) ou use uma ROM Combination. Na Octopus da para fazer com apenas um clique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Setembro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 4 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse: Faça Downgrade do modem usandos os arquivos do Clansoft (Se me lembro bem tem um tutorial aqui no fórum) ou use uma ROM Combination. Na Octopus da para fazer com apenas um clique. esse downgrade do modem pode ser feito pelo odin ou so pela Z3x ou na Octopus pois estou sem box no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Boa tarde, com frp ativo fica dificil fazer downgrade amigo, com a octoplus faço aqui usando o cabo uart 530k rapido e facil, mas tenta com uma combination pra ver se da certo. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Com os arquivos aqui do Clansoft é possível fazer o Downgrade mesmo com o FRP On (Eu testei). Com a Octopus é realmente bem mais rápido e fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Setembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Conseguir fazer um downgrade usando uma rom full. Ai fiz o processo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 14 horas atrás, marcosaeb44 disse: Conseguir fazer um downgrade usando uma rom full. Ai fiz o processo normal. Obrigado pelo retorno amigo,o tópico será marcado como resolvido mais ficará aberto para futuras pesquisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.