cellphone Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Preciso muito do arquivo para voltar G4 plus morto so comunica em Qload, pode ser copiada pela UFI ou MEDUSA, agradeço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 1 hora atrás, cellphone disse: Preciso muito do arquivo para voltar G4 plus morto so comunica em Qload, pode ser copiada pela UFI ou MEDUSA, agradeço a todos... Cuidado ao escrever dump, escreva apenas as partições de boot.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 3 horas atrás, ToninhoSantos disse: Cuidado ao escrever dump, escreva apenas as partições de boot.. correto mano! imei e Mac wifi fica em persisti , cuidado ao brickar e não voltar mais. ToninhoSantos e maykonpl reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leojow Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 8 horas atrás, ElvisLuizS disse: correto mano! imei e Mac wifi fica em persisti , cuidado ao brickar e não voltar mais. Aconteceu isso comigo fui brickar morreu de vez no galaxy s3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 3 minutos atrás, Leojow disse: Aconteceu isso comigo fui brickar morreu de vez no galaxy s3 Nos Samsung e LG não há problema em escrever full dump, mas nos Motorola por conta do CID, nos Sony área TA e demais aparelhos, é sim um grande problema. Se brickou seu S3 e não conseguiu voltar não foi porquê escreveu uma full dump. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.