zezinhogf Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 seguinte rapaziada primeiro bom dia, boa tarde, boa noite a todos.. esta aqui na minha atc dois aparelhos k430tv para reparo jtag. tenho octoplus e medusa pro .. quando faço o procedimento de conexao ou seja soldo os pinos corretamente e minusiosamente na placa a tento fazer a conexao a medusapro ela nao reconhece o aparelho.. a medusa em seu servidor de downloads srf disponibiliza a versao k430ds e as minhas placas sao k430tv.. seria esse o motivo por nao esta conseguindo habilitar a conexao ?? tenho essa duvida porque ja rodei tudo e nao encontro a respota.. se alguem puder me ajudardesde ja fico grato.. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 1 hora atrás, zezinhogf disse: seguinte rapaziada primeiro bom dia, boa tarde, boa noite a todos.. esta aqui na minha atc dois aparelhos k430tv para reparo jtag. tenho octoplus e medusa pro .. quando faço o procedimento de conexao ou seja soldo os pinos corretamente e minusiosamente na placa a tento fazer a conexao a medusapro ela nao reconhece o aparelho.. a medusa em seu servidor de downloads srf disponibiliza a versao k430ds e as minhas placas sao k430tv.. seria esse o motivo por nao esta conseguindo habilitar a conexao ?? tenho essa duvida porque ja rodei tudo e nao encontro a respota.. se alguem puder me ajudardesde ja fico grato.. vlw O que importa não é o modelo e sim o pinout. Se o pinout do LGK430ds é o mesmo do LG K430Tv não há dúvida amigo. Verifique se conectou os fios corretamente. Espero ter ajudado Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zezinhogf Postado Setembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 15 minutos atrás, ToninhoSantos disse: O que importa não é o modelo e sim o pinout. Se o pinout do LGK430ds é o mesmo do LG K430Tv não há dúvida amigo. Verifique se conectou os fios corretamente. Espero ter ajudado sim ToninhoSantos.. confiri reconfiri ja fiz 8 tentativas testei com o multimetro cada fio para confirmar se tem continuidade todos estao corretos porem a box nao reconhece nenhuma das 2 placas.. testei umas d295 para ver se poderia ser a box mais a d295 ela reconhece ja as k430tv nao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ok. Quando tiver problemas relacionado a box seja ela qual for melhor relatar com detalhes o que foi feito acompanhado dos " logs" do procedimento, pois assim identificamos velocidade de comunicação usada, tensão I/O fornecida pela box que você utilizou, leitura feita pelo software da box, versão do software e etc. Quanto ao seu problema certifique-se de não está utilizando fios acima de 5cm, isso é elementar quando se trata de comunicação envolvendo altas frequências como é o caso da conexão Emmc. Vá na aba EMMC, Custom settings Selecione 2.8V em tensão I/O BUS mode ( 1 bit) Velocidade 20mhz. Poste resultados aqui mesmo no tópico. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zezinhogf Postado Setembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Em 16/09/2017 em 11:26, ToninhoSantos disse: Ok. Quando tiver problemas relacionado a box seja ela qual for melhor relatar com detalhes o que foi feito acompanhado dos " logs" do procedimento, pois assim identificamos velocidade de comunicação usada, tensão I/O fornecida pela box que você utilizou, leitura feita pelo software da box, versão do software e etc. Quanto ao seu problema certifique-se de não está utilizando fios acima de 5cm, isso é elementar quando se trata de comunicação envolvendo altas frequências como é o caso da conexão Emmc. Vá na aba EMMC, Custom settings Selecione 2.8V em tensão I/O BUS mode ( 1 bit) Velocidade 20mhz. Poste resultados aqui mesmo no tópico. ok amanha sem falata posto resultados.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Boa noite amigos,e adicionando a resposta do amigo Toninho,está semana tive dificuldades de reconhecer 1 Samsung e 1 LG na medusa pro,estava utilizando a versão 1.4.4,aí voltei para a 1.4.2 e foi 100%,teste e post o resultado. Anderson Vieira e Maikon Santos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Verdade Ivan. Por isso que sempre é bom postar os logs. Anderson Vieira, Maikon Santos e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 estou com a mesma duvida! to com 2 k430tv aqui e nao to conseguindo fazer leitura neles! amigo zezinhogf vc conseguiu resolver o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Também estou com o mesmo problema. Fiz as soldas e um colega conferiu. Estavam todas boas. Acredito que seja algum problema de compatibilidade mesmo. Se alguem conseguir, poste aqui para nos ajudar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 (editado) consegui conectar meu k10tv dessa maneira ai da foto. Editado Outubro 20, 2017 por Breno Rodrigues Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Eu uso a Octoplus Pro JTAG 1.4.6 e nao tem esse modelo, tem somente o K430DS. Eu sempre achei que a Octoplus e Medusa fossem identicas no suporte aos aparelhos. Vou instalar a Medusa então. Se eu estiver errado me corrijam por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo525 Postado Setembro 13, 2019 Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Em 20/10/2017 em 15:01, Breno Rodrigues disse: consegui conectar meu k10tv dessa maneira ai da foto. amigo vc usou algum resistor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.