overlord01 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 (editado) Ola, galera... Estou com esse 5s que não restaura de forma alguma. ele funcionava bem mas foi preciso fazer a restauração e agora quando uso o itunes para instalar uma rom baixada ele me retorna o erro 14 (porem sem tela azul. apena fica na tela da maçã e a barra de "loading" de quando esta instalando o sistema carregada bem no inicio) e quando é para o itunes baixar o firware novo ele me retorna o erro "o software não esta disponivel para esse iphone no momento. Certifique-se de que vc tenha a ultima versão do itunes e tente novamente." porem é a ultima versão do itunes, que eu uso no meu iphone, e ja troquei de cabo USB e até tentei em outro pc e permanece com essas mesmas falhas. alguma alma caridosa poderia me dar uma luz aqui...? muito agradecido, pessoal... Editado Setembro 21, 2017 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Atualiza o iTunes ou tenta passar pelo o 3tools ! overlord01 e icaro1122 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overlord01 Postado Setembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 29 minutos atrás, Anderson Alves disse: Atualiza o iTunes ou tenta passar pelo o 3tools ! O itunes esta atualizado ja,, por mais que o processo fale que não esteja. essa ferramenta "3tools" eu não conhecia. ja baixei ela e estou iniciando o processo por ela. estou lidando com iphone agora então algumas coisas eu desconheço. lidei mais com android até o momento no que diz respeito a reparos. muito agradecido, colega. em breve posto o resultado aqui e se deu certo ou n; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overlord01 Postado Setembro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 opa, só informando que essa ferramenta 3tools resolveu meu problema. com o itunes não foi de jeito maneira mas ela resolveu tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 18 horas atrás, overlord01 disse: opa, só informando que essa ferramenta 3tools resolveu meu problema. com o itunes não foi de jeito maneira mas ela resolveu tudo. Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.