Marilia chaves Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Seguindo a dica de um colega do clan, removi o capacitor c612, funcionou bem, mas o cliente voltou 10 dias depois com o touch sem funcionar novamente. Alguém tem alguma solução pra esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFelipe Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Amigo eu peguei um aqui essa semana e resolvi isolando a parte que a latinha de traz cobre, faz 15 dias e ainda não voltou. Segue este video: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFelipe Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 A e inclusive eu também fiz o procedimento que você fez de retirar o capacitor, 3 dias depois o cliente estava de volta aqui com o touch sem funcionar. Tenta ai amigo e poste resultados, obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Em 18/09/2017 em 17:31, iFelipe disse: Amigo eu peguei um aqui essa semana e resolvi isolando a parte que a latinha de traz cobre, faz 15 dias e ainda não voltou. Segue este video: procedimento 100% funcional peguei uma aqui zero que deu travamento mu concorrente retirou o capacitor e apos alguns dias voltou pensei ser o touch troquei mas nao era apos pesquisar aqui este foi o procedimento que deu ok .obg sim deu um lique no video tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.