thiago32 Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 bom dia comprei uma umt e chegou ontem mais quando vou abrir o programa da umt box pra criar arquivos reparação de boot pra lg da essa coisas de update como corrigo isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Bom dia, verifique sua conexão com a internet, desabilite seu ntivirus e faça o teste amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 1 hora atrás, Ralyson Christian disse: Bom dia, verifique sua conexão com a internet, desabilite seu ntivirus e faça o teste amigo então desabilitei firewall e antivírus e a internet esta ok mais o problema presite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 o meu windows e o 10 64bits Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 atualize todos os modulos inclusive e perincipalmente qcfire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Boa tarde Estava com o mesmo problema,saiu uma atualização hoje,apenas atualize sua UMT pra versão nova de hoje e depois abra vai pedir pra atualizar o card da box você atualiza e reinicia o programa que irá funcionar normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 beixei a nova versão do umt suport, e pronto só isso mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 1 minuto atrás, marcosvillacmp disse: beixei a nova versão do umt suport, e pronto só isso mano. http://ultimatemultitool.com/UMT_Support_Setup.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 atualizei o suporte e todos o q aparecia como new mais ainda continua soh no modulo da lg os outro ta normal mais nao estou comseguindo o modulo da lg pelo suporte soh tenho pq peguei no clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsan Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Vá na pasta system32 e apague o arquivo npf Acho que isso! Resolvi o mesmo problema assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Baixe o modulo QC fire, instale e estará resolvido o problema Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 9 horas atrás, ToninhoSantos disse: Baixe o modulo QC fire, instale e estará resolvido o problema 13 horas atrás, jsan disse: Vá na pasta system32 e apague o arquivo npf Acho que isso! Resolvi o mesmo problema assim mais entao amigos to tocm tudos os drives e modulos instalado mais soh nao abre o da lg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 1 hora atrás, thiago32 disse: mais entao amigos to tocm tudos os drives e modulos instalado mais soh nao abre o da lg o procedimento e esse se nao foi desinstala tudo e instala outra vez pode ser algum conflito a umt e assim mesmo complicada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 18 minutos atrás, Bruno Santana disse: o procedimento e esse se nao foi desinstala tudo e instala outra vez pode ser algum conflito a umt e assim mesmo complicada ja fiz isso 3x formatei ate o pc mais o unico q nao funciona e o da lg diz tenho baixar a versao mais recente no suporte mais nao axo nada lah peguei o lg do seu topico bruno se vc tiver o mias atualizado passa pra min Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Baixe e instale o suport área em anexo Após isso instale todos os modulos Abre o modulo QC Fire e poste resultados. http://ultimatemultitool.com/UMT_Support_Setup.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 bom dia amigo nosso grande amigo bruno santana resolveu pra min pensei q todos meus módulos estavam atualizado mais não tava não obrigado pela ajuda podem encerrar o tópico obrigado por todo q me ajudaram comum pouco de tempo de vcs ToninhoSantos, Bruno Santana e 123adilson reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Édipo Borges Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Em 20/09/2017 em 11:51, thiago32 disse: bom dia amigo nosso grande amigo bruno santana resolveu pra min pensei q todos meus módulos estavam atualizado mais não tava não obrigado pela ajuda podem encerrar o tópico obrigado por todo q me ajudaram comum pouco de tempo de vcs Boa noite. Estou com esse mesmo problema. Cheguei até formatar o PC e colocar o Windows 7. Más o problema persiste mesmo desabilitando a imposição de drivers e o firewall. Vi que seu problema foi resolvido pelo companheiro Bruno. Poderiam me ajudar a resolver o meu? Desde já, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 10 horas atrás, Édipo Borges disse: Boa noite. Estou com esse mesmo problema. Cheguei até formatar o PC e colocar o Windows 7. Más o problema persiste mesmo desabilitando a imposição de drivers e o firewall. Vi que seu problema foi resolvido pelo companheiro Bruno. Poderiam me ajudar a resolver o meu? Desde já, muito obrigado. eu uso a minha umt no w10 sem problema e so baixa a versao do qcfire mais atual e atualiza o card os driver e programa encontra no programa umt suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.