francieudo Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 (editado) pessoal na hora de aplicar a root do aparelho me confundi e acabei colocando o root xt1078 em um moto g2 xt1069 ele fez e ficou apagado agora não sei como voltar pq ele não entra em modo fastboot quem puder me ajudar eu desde de já agradeço o cliente ta no meu pé Editado Setembro 19, 2017 por Paulo de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Bom dia, o aparelho é reconhecido no computador? se sim, como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francieudo Postado Setembro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 4 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, o aparelho é reconhecido no computador? se sim, como? ele reconhece no pc mas apenas como porta com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francieudo Postado Setembro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 2 minutos atrás, francieudo disse: ele reconhece no pc mas apenas como porta com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Aí ficou complicado, acredito que nesse caso somente com JTag, possui algum equipamento para esse serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francieudo Postado Setembro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 2 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Aí ficou complicado, acredito que nesse caso somente com JTag, possui algum equipamento para esse serviço? nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Então você pode encontrar alguém que faça e terceirizar o serviço ou trocar de placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francieudo Postado Setembro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 1 minuto atrás, Paulo de Deus disse: Então você pode encontrar alguém que faça e terceirizar o serviço ou trocar de placa ok obrigado pela junda Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Que bom que tirou suas duvidas, se lhe ajudou lembre de clicar em Gostei no canto inferior direito (coração). Tópico será marcado como Resolvido francieudo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.