Visitante Postado Setembro 19, 2017 Postado Setembro 19, 2017 Estou com esse aparelho em bancada com defeito de não ativar wifi e bluetooth, os dois ficam como inativos, mas 3G/4G funciona normalmente, dei uma pesquisada e não encontrei nenhum procedimento sobre esse defeito, apenas com sinal baixo de wifi... Alguém já pegou algum caso assim? Citar
Anderson Alves Postado Setembro 19, 2017 Postado Setembro 19, 2017 Sim amigo. Quando o ícone do Wi-Fi e Bluetooth estar inativo isso é problema de BGA. Mais por experiência minha de todos que peguei até agora não consegui resolver. "Porque" o Wi-Fi e Bluetooth tem o endereço ********* por esse motivo tenho quase certeza. Que por isso que tirando de uma sucata não funciona. Mais nunca testei comprando um BGA novo e colocando. Mais o defeito com certeza é no "BGA"... Ivan kern nunes e icaro1122 reagiu a isso 2 Citar
Visitante Postado Setembro 21, 2017 Postado Setembro 21, 2017 Em 19/09/2017 em 20:13, Anderson Alves disse: Sim amigo. Quando o ícone do Wi-Fi e Bluetooth estar inativo isso é problema de BGA. Mais por experiência minha de todos que peguei até agora não consegui resolver. "Porque" o Wi-Fi e Bluetooth tem o endereço ********* por esse motivo tenho quase certeza. Que por isso que tirando de uma sucata não funciona. Mais nunca testei comprando um BGA novo e colocando. Mais o defeito com certeza é no "BGA"... Ok, Obrigado pela informação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.