Marcos Lopes Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Estou com um E71 Spread (8m) que ao fazer ligação não chega a fazer chamada e abre um tela com a mensagem "Rede de Comunicações...". Passei duas flash's de aparelhos bons e mesmo assim persiste o problema. Caso alguém tenha alguma dica fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Estou com um E71 Spread (8m) que ao fazer ligação não chega a fazer chamada e abre um tela com a mensagem "Rede de Comunicações...". Passei duas flash's de aparelhos bons e mesmo assim persiste o problema. Caso alguém tenha alguma dica fico no aguardo. Ao colocar o chip, ele mostra o símbolo da operadora?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Lopes Postado Novembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Ao colocar o chip, ele mostra o símbolo da operadora?. Sim. aparece o logo da operadora e qdo. pressiono o SEND aparece esta mensagem Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Sim. aparece o logo da operadora e qdo. pressiono o SEND aparece esta mensagem Amigo boa noite !!! o senhor antes de reinstalar uma nova fiormware no aparelho , terá que formatar o mesmo, ainda que o mate momentaneamente para reinstalar a firmware, apos passada a nova firmware analize se o mesmo esta com restrição,vale observar taMbem a antena do atc, test e post resultados !! att: NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_hs Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Desculpa a minha simplicidade... Mas antes de formatar o atc Tente achar configurações de chamada, e coloque para mostrar o id ( que e seu numero) ja resolvi varios assim ... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Lopes Postado Novembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Amigo boa noite !!! o senhor antes de reinstalar uma nova fiormware no aparelho , terá que formatar o mesmo, ainda que o mate momentaneamente para reinstalar a firmware, apos passada a nova firmware analize se o mesmo esta com restrição,vale observar taMbem a antena do atc, test e post resultados !! att: NNCOUTO Fiz a formatação, o aparelho e de 8mb (nao marquei a opção User define format), após a formatação o aparelho "morreu", em seguida apliquei o backup que tinha salvo e agora o aparelho ao ligar pisca e desliga. Tentei outra flash e não obtive resultado. Quando o aparelho é Spread de 8m que numeração coloco nos campos FROM e SIZE da SpiderMan ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Fiz a formatação, o aparelho e de 8mb (nao marquei a opção User define format), após a formatação o aparelho "morreu", em seguida apliquei o backup que tinha salvo e agora o aparelho ao ligar pisca e desliga. Tentei outra flash e não obtive resultado. Quando o aparelho é Spread de 8m que numeração coloco nos campos FROM e SIZE da SpiderMan ? Olha esse link http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1544-como-formatar-plataforma-de-spreadtrum.html Espero que seja de ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Fiz a formatação, o aparelho e de 8mb (nao marquei a opção User define format), após a formatação o aparelho "morreu", em seguida apliquei o backup que tinha salvo e agora o aparelho ao ligar pisca e desliga. Tentei outra flash e não obtive resultado. Quando o aparelho é Spread de 8m que numeração coloco nos campos FROM e SIZE da SpiderMan ? Amigo use a informação do mtk adicionando mais um "0 " em cada sequencia de leitura de endereçamento. outr pergunta; a bateria esta carregada ? Observe a mesma pois estes spreads geralmente não ligam ficam so piscando quando a bateria esta fraca.. espero ter ajudado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickfotocel Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 tambem tenho alguns com o mesmo problerma, ja formatei , ja flashei e nada so da rede ocupada ao fazer chamadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Tente esses procedimentos: Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada /Seleciona Linha/ Coloque os dois chips na linha 1. Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada/Chamada divertida/ Cancele todos os desvios. Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamadas/Outros/Ip número/ Selecione um ip diferente para um dos chips. Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamadas/Esconde ID/ Coloque para mostrar o ID nos dois chips. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perim-1 Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Ronysat,consigo chegar selecionar linha,mais quando é pra colocar os dois chips na linha 1,na sei como fazer pq não tem nada escrito indicando essa ação, ( Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada /Seleciona Linha/ Coloque os dois chips na linha 1..) se poder me ajudar no ponto final de colocar os dois chips no 1,fico grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Ronysat,consigo chegar selecionar linha,mais quando é pra colocar os dois chips na linha 1,na sei como fazer pq não tem nada escrito indicando essa ação, ( Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada /Seleciona Linha/ Coloque os dois chips na linha 1..) se poder me ajudar no ponto final de colocar os dois chips no 1,fico grato... Amigo vc possui alguma feramenta pra uso de Soft were ? é que já apareceu alguns Atcs aqui com esse problema resolvi apaenas aplicando um formate. via box GPG Dragon ou spiderman. Fica ai minha dica Brother.. Se for util clique em Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Ronysat,consigo chegar selecionar linha,mais quando é pra colocar os dois chips na linha 1,na sei como fazer pq não tem nada escrito indicando essa ação, ( Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada /Seleciona Linha/ Coloque os dois chips na linha 1..) se poder me ajudar no ponto final de colocar os dois chips no 1,fico grato... amigo apenas selecione linha 1, coloque os dois chips no atc e segue esses procedimentos dado pelo Ronysat não tem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor tertuliano Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 e simples amigo ! vá em chamada configurações e entre em linha,la terá a opção linha 1 e linha 2 altere pra linha 1 e pronto e só correr pro abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 e simples amigo ! vá em chamada configurações e entre em linha,la terá a opção linha 1 e linha 2 altere pra linha 1 e pronto e só correr pro abraço !! informação errada, este defeito nÃO se consegue reparar desta maneira somente via flash com box.. observe o topico atentamente para não postar respostas erroneas.. obrigado at: NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trolrp Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Tente esses procedimentos: Meus parabens...o procedimento deu certinho !!!! Muito obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Meus parabens...o procedimento deu certinho !!!! Muito obrigado !!! Seja bem vindo ao Clan GSM amigo, parabéns por escolher o melhor fórum para se cadastrar. Pedimos que os Sr leia as Regras e Avisos do Clan para que o sr tenha uma ótima stadia no Clan GSM. Abraços, bom dia e ótimo trabalho querido. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.