AndreTI Postado Setembro 20, 2017 Postado Setembro 20, 2017 Ola amigos estou com lg k130f que sta com tela branca, já coloquei vários displays, já ressoldei o conector, já troquei o mesmo, já ressoldei os filtros, já troquei os filtros, já fiz o jumper nos filtros e nada resolveu. O celular liga direitinho pós a som, já tentei procurar o esquema elétrico e não achei. se alguém já passou por isso e resolveu ou tem o esquema elétrico gostaria muito da sua ajuda obrigado dês de já. Citar
Leonardo Bier Postado Setembro 20, 2017 Postado Setembro 20, 2017 21 minutos atrás, AndreTI disse: Ola amigos estou com lg k130f que sta com tela branca, já coloquei vários displays, já ressoldei o conector, já troquei o mesmo, já ressoldei os filtros, já troquei os filtros, já fiz o jumper nos filtros e nada resolveu. O celular liga direitinho pós a som, já tentei procurar o esquema elétrico e não achei. se alguém já passou por isso e resolveu ou tem o esquema elétrico gostaria muito da sua ajuda obrigado dês de já. manda foto do jumper para ver todos que peguei jumper nos filtro resolveu. Andre Bordonalli, Paulo de Deus e Anderson Alves reagiu a isso 3 Citar
Paulo de Deus Postado Setembro 20, 2017 Postado Setembro 20, 2017 Boa tarde, além do jumper mencionado pelo grande amigo @Leonardo Bier, alguns resolvi isolando com fita kapton os componentes no flex do display, descola o flex levante ele e coloque fita kapton nos componentes. a93, Anderson Alves e Andre Bordonalli reagiu a isso 3 Citar
Anderson Alves Postado Setembro 27, 2017 Postado Setembro 27, 2017 manda a imagem mano do Jumper. ?? Citar
Emilio Eltz Postado Outubro 4, 2017 Postado Outubro 4, 2017 eu to com um aqui tambem, ja tentei fazer aqueles jumpers nos filtros e nada... Citar
Paulo de Deus Postado Outubro 4, 2017 Postado Outubro 4, 2017 19 minutos atrás, Emilio Eltz disse: eu to com um aqui tambem, ja tentei fazer aqueles jumpers nos filtros e nada... boa tarde, experimentou isolar os componentes do flex do display? descola o flex e isola com kapton os componentes da parte interna dele. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.