AndreTI Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Ola amigos estou com lg k130f que sta com tela branca, já coloquei vários displays, já ressoldei o conector, já troquei o mesmo, já ressoldei os filtros, já troquei os filtros, já fiz o jumper nos filtros e nada resolveu. O celular liga direitinho pós a som, já tentei procurar o esquema elétrico e não achei. se alguém já passou por isso e resolveu ou tem o esquema elétrico gostaria muito da sua ajuda obrigado dês de já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 21 minutos atrás, AndreTI disse: Ola amigos estou com lg k130f que sta com tela branca, já coloquei vários displays, já ressoldei o conector, já troquei o mesmo, já ressoldei os filtros, já troquei os filtros, já fiz o jumper nos filtros e nada resolveu. O celular liga direitinho pós a som, já tentei procurar o esquema elétrico e não achei. se alguém já passou por isso e resolveu ou tem o esquema elétrico gostaria muito da sua ajuda obrigado dês de já. manda foto do jumper para ver todos que peguei jumper nos filtro resolveu. Andre Bordonalli, Anderson Alves e Paulo de Deus reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Boa tarde, além do jumper mencionado pelo grande amigo @Leonardo Bier, alguns resolvi isolando com fita kapton os componentes no flex do display, descola o flex levante ele e coloque fita kapton nos componentes. Anderson Alves, a93 e Andre Bordonalli reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreTI Postado Setembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 já fiz tmb amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 manda a imagem mano do Jumper. ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Eltz Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 eu to com um aqui tambem, ja tentei fazer aqueles jumpers nos filtros e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 19 minutos atrás, Emilio Eltz disse: eu to com um aqui tambem, ja tentei fazer aqueles jumpers nos filtros e nada... boa tarde, experimentou isolar os componentes do flex do display? descola o flex e isola com kapton os componentes da parte interna dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.