Pedro Henrique Stifler Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 boa noite amigos vou logo pedindo desculpa pelo assunto mais e que estou precisando de uma ajuda de quem tem experiencia no ramo e o seguinte e que sou novo no ramo abri minha assistencia bem perto do centro da cidade e nao estou conseguindo serviços ja fiz divulgaçâo mais nao ajudou muito alguem pode me ajudar o que eu posso fazer alguem ai ja passou por isso agraeço dez de ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cristiano de Moraes Postado Setembro 21, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Pedro Henrique Stifler, infelizmente o mercado está saturado de assistências, a economia do país está ruim, todo mundo sem dinheiro. Isso desfavorece demais a quem está começando agora. Acho que isso é geral, todo dia tem loja nova, assim como muitas fecham rapidamente. Muitas tem pessoas que nem mesmo sabem o que é consertar um aparelho, se dizem técnicos porque compraram um jogo de chaves e aí apelam nos preços ridículos para procedimentos mais fáceis, como trocas de frontais, remoção de conta google de aparelhos mais fáceis e vivem somente disso, seja com lojas físicas, com propagandas em facebook. Não te desanimando, mas realmente não é um bom momento para assistências técnicas, pois há muita concorrência, muitas desleais, mas é o que acontece. O que posso te aconselhar é fazer sempre seu melhor, atualizar o quanto puder seu conhecimento, investir em equipamentos, diferenciando-se assim dos demais. Com certeza se tiver bom serviço com preço justo conseguirá seus clientes. Sabemos que o começo é difícil, ainda mais nessa época, mas deve tentar destacar-se na qualidade e diferenciação de seus serviços e assim conseguirá atrair seus clientes. Pedro Henrique Stifler, Reginaldo almeida, Afonso Lopes e 4 outros reagiu a isso 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Stifler Postado Setembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 (editado) 1 hora atrás, Cristiano de Moraes disse: Pedro Henrique Stifler, infelizmente o mercado está saturado de assistências, a economia do país está ruim, todo mundo sem dinheiro. Isso desfavorece demais a quem está começando agora. Acho que isso é geral, todo dia tem loja nova, assim como muitas fecham rapidamente. Muitas tem pessoas que nem mesmo sabem o que é consertar um aparelho, se dizem técnicos porque compraram um jogo de chaves e aí apelam nos preços ridículos para procedimentos mais fáceis, como trocas de frontais, remoção de conta google de aparelhos mais fáceis e vivem somente disso, seja com lojas físicas, com propagandas em facebook. Não te desanimando, mas realmente não é um bom momento para assistências técnicas, pois há muita concorrência, muitas desleais, mas é o que acontece. O que posso te aconselhar é fazer sempre seu melhor, atualizar o quanto puder seu conhecimento, investir em equipamentos, diferenciando-se assim dos demais. Com certeza se tiver bom serviço com preço justo conseguirá seus clientes. Sabemos que o começo é difícil, ainda mais nessa época, mas deve tentar destacar-se na qualidade e diferenciação de seus serviços e assim conseguirá atrair seus clientes. obg meu amigo pelas palavras agora pouco estava conversando com amigo que tem assistencia tbm ele me disse que eu tivesse paciencia para os primeiros meses ja que aina tou no primeiro mes Editado Setembro 21, 2017 por Cristiano de Moraes Não utilize Caps Lock Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleilton Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Amigo, eu comecei tbm agora, tenho uma loja de acessórios a 4 anos, dai sempre vinham clientes a procura de serviços, dai pensei em abrir a Assistência, fui me especializando primeiro em cursos, fiz parceria com um amigo meu para iniciamos, fiz divulgação de panfletos e em redes sociais, já estou com 1 mês oferecendo serviços, cada dia recebo 1 ou 2 aparelhos, as vezes não entra nada, mais ainda está fraco por causa do momento que vivemos no BRASIL, mais pretendo estudar mais ainda, atualizar meus equipamentos e gerar um serviço de confiança e responsabilidade, nesse mês estava analisando os concorrentes aqui, muitos estão fazendo serviços com valores muito abaixo do preço de mercado, desvalorizando totalmente a área, vou cita um exemplo que me deixou até um pouco pensativo. Exemplo - Recebi um moto x2 para fazer um orçamento de troca de display, dai analisei o preço do meu fornecedor, valor do display 250,00, dai o cliente me passou que o concorrente fez o orçamento de 280, sendo que compramos a tela no mesmo fornecedor, resumindo o cara cobrou 30,00 reais para fazer o serviço. perdi o cliente pq não iria aceitar todo meu investimento em equipamentos e minhas noites de estudos para me desvalorizar. Aconselho fazer uma pagina no Facebook, Instagram, é a cada serviço você posta na suas paginas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Bom dia, divulgação também é importante, mas o principal é agradar seus clientes não pelo preço mas pela qualidade do serviço e sua honestidade, sempre lembre que um cliente satisfeito irá trazer mais uns 5 clientes pra você e o contrário também acontece. O que pode ajudar a atrair as pessoas é ter outras coisas para vender, capinhas, películas, recarga de celular, chip etc. Eles começam a vir por essas outras coisas e vão conhecendo sua loja. Mas não desanime no começo é devagar mesmo, vai tempo até as pessoas te conhecerem e confiarem no teu serviço. William Ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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