ArcanjoO Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Pessoal, venho pra mim um Microsoft 532 que não saía de modo avião. Reinstalei o software pelo Windons Device Recovery toll mas mesmo assim não saía. Dei uma pesquisada a mais e descobri que um dos motivos poderia ser o cartão de memória. retirei o mesmo e funcionou perfeitamente. Vi que anteriormente um dos colegas havia aberto um tópico perguntando sobre isso, mas como já estava encerrado, criei um pra caso outros se depararem com o mesmo problema conseguirem resolver. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Bom dia, só para esclarecer, você retirou o cartão de memória do aparelho e fez o procedimento ou retirou o slot do cartão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Outubro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Em 21/09/2017 em 09:25, Paulo de Deus disse: Bom dia, só para esclarecer, você retirou o cartão de memória do aparelho e fez o procedimento ou retirou o slot do cartão? Eu retirei o Slot e um chip que estava no aparelho. E descobri que na verdade o problema era o Chip que funcionava em outros aparelhos normalmente. mas quando colocava nele ficava constantemente em modo avião. quando eu retirei o chip eu já havia feito o procedimento antes, mas não precisei fazer novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.