Visitante Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 (editado) EStou com s7 na conta google passei combination e fiz procedimento resert frp na z3x e depois eu passo software ele volta preso na conta google alguem tem solução. Editado Setembro 21, 2017 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 http://www.clangsm.com.br/topic/114112-removendo-frp-dos-s6-s7-e-demais-aparelhos-com-memoria-ufs/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 ja fiz isso da erro2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 volta pra versao 6 depois faz pelo realterm ou usando os apk de bypass ou metodo uart Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 1 hora atrás, heidi sakimoto disse: EStou com s7 na conta google passei combination e fiz procedimento resert frp na z3x e depois eu passo software ele volta preso na conta google alguem tem solução. Aqui todos os que peguei tive que fazer donwgrade pra 6.0 só assim consegui remover a conta.. Siga a dica acima que terá exito.. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 2 horas atrás, heidi sakimoto disse: EStou com s7 na conta google passei combination e fiz procedimento resert frp na z3x e depois eu passo software ele volta preso na conta google alguem tem solução. Sempre uso essa firmware patch cert do link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1720 e depois clico Reset FRP/ REACT/EE na Z3X, 100% Anderson Vieira, Reginaldo almeida e diogorb reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 2 horas atrás, Ary Braga disse: Sempre uso essa firmware patch cert do link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1720 e depois clico Reset FRP/ REACT/EE na Z3X, 100% Deu certo amigo obgigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 55 minutos atrás, heidi sakimoto disse: Deu certo amigo obgigado Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido... Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 alguem tem o link da firmware pois este esta quebrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Ola , meio impossivel creio voltar da 7.0 para 6.0 mas se possuir a z3x e o cabo uart faz em 20 segundos no maximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.