thiago32 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 boa tarde estou nessecitando de um Jumper pra uma tilha rompida do blu d536 pra eu puder passar um firmware nesse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 amigo, posta uma foto do local pegando os componentes em volta. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 3 minutos atrás, thiago32 disse: boa tarde estou nessecitando de um Jumper pra uma tilha rompida do blu d536 pra eu puder passar um firmware nesse aparelho boa tarde thiago,esta trilha que esta rompida só serve para forçar o atc entrar em modo download usando o cabo de boot,para aplicar a firmware não vai precisar pois o tx-rx-positivo e negativo estão intactos, force o atc entrar em modo de download usando os botões volume ou achando na pci o teste point kc0l,fazendo um jumper do mesmo no negativo da pci,teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 2 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: boa tarde thiago,esta trilha que esta rompida só serve para forçar o atc entrar em modo download usando o cabo de boot,para aplicar a firmware não vai precisar pois o tx-rx-positivo e negativo estão intactos, force o atc entrar em modo de download usando os botões volume ou achando na pci o teste point kc0l,fazendo um jumper do mesmo no negativo da pci,teste e post resultado. entao ivan tudo bem com vc? entao amigo no casso nao teria o cabo de boot mais andei procurando akie na placa axei 2 conectore escrito kc0l0 e kc0l1 o q seguinica atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 9 minutos atrás, thiago32 disse: entao ivan tudo bem com vc? entao amigo no casso nao teria o cabo de boot mais andei procurando akie na placa axei 2 conectore escrito kc0l0 e kc0l1 o q seguinica atc? atc é o celelular,use o kc0l0 para o atc ser reconhecido em modo de download,faça um jumper deste ponta ao negativo da pci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 1 minuto atrás, Ivan kern nunes disse: atc é o celelular,use o kc0l0 para o atc ser reconhecido em modo de download,faça um jumper deste ponta ao negativo da pci. ivan negativo do pci seria o negativo da placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Agora, thiago32 disse: ivan negativo do pci seria o negativo da placa? isto mesmo. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 18 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: isto mesmo. funcionou amigo obrigado pela ajuda posso deixa o jumper ou tenho q tirar ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 11 minutos atrás, thiago32 disse: funcionou amigo obrigado pela ajuda posso deixa o jumper ou tenho q tirar ele tem que tirar . Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 9 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: tem que tirar . obrigado amigo nosso grande amigo ivan ajudou nois, eu fiz um jamper ligando kc0l0 ao negativo da placa forçando a ele entrar em download resolvendo meu defeito obrigado a todos q deram um pouco de tempo pra me ajudar com esse defeito muito obrigado Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 podem encerar o topico Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 o tópico será marcado como resolvido para futuras pesquisas,para agradecer thiago só clicar em agradecer no ícone abaixo dos post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 ok amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.