faviov3 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 quando conecto ele no pc ele reconhecer usb qualcomm 9008 acho que com o Blankflash para o Moto Z play xt1635-02 deve resolve mais nao encontro.. algum ja resolveu isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviov3 Postado Setembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 consegui resolve aqui :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 2 horas atrás, faviov3 disse: consegui resolve aqui :) Muito interessante: Abriu um topico no forum pedindo ajuda, conseguiu resolver seu problema, mas não nos reportou como resolveu e que procedimento utilizou. faviov3 e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviov3 Postado Setembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Fiz esse procedimento abaixo apos fazer passei uma flash atualizada pelo rsd lite Etapa 1: Se o seu PC detecta o telefone como QUSB_BULK, instale os drivers fornecidos. Se o detecta como dispositivo de qualcomm 9008 ou algo assim, mova-se diretamente para o passo 2. (Se o seu PC não estiver a detectar o seu telefone, tente retirar a bateria e ligue-a novamente. Conecte-se ao PC e pressione o botão de poder + baixo para baixo por 2 minutos. Continue tentando isso com diferentes portas USB até o PC detectá-lo .) Passo 2: Agora extraia o arquivo flash em branco e execute o arquivo 'blank-flash.bat'. Seu telefone deve inicializar no fastboot agora. Etapa 3: agora você pode piscar sua ROM de estoque ou qualquer ROM personalizada. Sugiro que você faça o flash TWRP e inicie a recuperação e desenhe uma ROM personalizada primeiro. E, em seguida, flash a ROM de estoque mais tarde, se você quiser porque o estoque de rom de flash é muito complicado nos dispositivos Moto e você pode acabar aparecendo seu dispositivo ainda mais durante a fase do hardbrick. Felicidades Attached Files driver.cab - [Click for QR Code] (1.72 MB, 1194 views) blankflash.zip - [Click for QR Code] (3.07 MB, 1876 views) William Ferreira, ToninhoSantos, Reginaldo almeida e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deniferre25 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 9 horas atrás, faviov3 disse: Fiz esse procedimento abaixo apos fazer passei uma flash atualizada pelo rsd lite Etapa 1: Se o seu PC detecta o telefone como QUSB_BULK, instale os drivers fornecidos. Se o detecta como dispositivo de qualcomm 9008 ou algo assim, mova-se diretamente para o passo 2. (Se o seu PC não estiver a detectar o seu telefone, tente retirar a bateria e ligue-a novamente. Conecte-se ao PC e pressione o botão de poder + baixo para baixo por 2 minutos. Continue tentando isso com diferentes portas USB até o PC detectá-lo .) Passo 2: Agora extraia o arquivo flash em branco e execute o arquivo 'blank-flash.bat'. Seu telefone deve inicializar no fastboot agora. Etapa 3: agora você pode piscar sua ROM de estoque ou qualquer ROM personalizada. Sugiro que você faça o flash TWRP e inicie a recuperação e desenhe uma ROM personalizada primeiro. E, em seguida, flash a ROM de estoque mais tarde, se você quiser porque o estoque de rom de flash é muito complicado nos dispositivos Moto e você pode acabar aparecendo seu dispositivo ainda mais durante a fase do hardbrick. Felicidades Attached Files driver.cab - [Click for QR Code] (1.72 MB, 1194 views) blankflash.zip - [Click for QR Code] (3.07 MB, 1876 views) sera que funciona no moto x2 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviov3 Postado Setembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 acho que nao amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willdesbloqueio Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Em 21/09/2017 em 22:39, faviov3 disse: Fiz esse procedimento abaixo apos fazer passei uma flash atualizada pelo rsd lite Etapa 1: Se o seu PC detecta o telefone como QUSB_BULK, instale os drivers fornecidos. Se o detecta como dispositivo de qualcomm 9008 ou algo assim, mova-se diretamente para o passo 2. (Se o seu PC não estiver a detectar o seu telefone, tente retirar a bateria e ligue-a novamente. Conecte-se ao PC e pressione o botão de poder + baixo para baixo por 2 minutos. Continue tentando isso com diferentes portas USB até o PC detectá-lo .) Passo 2: Agora extraia o arquivo flash em branco e execute o arquivo 'blank-flash.bat'. Seu telefone deve inicializar no fastboot agora. Etapa 3: agora você pode piscar sua ROM de estoque ou qualquer ROM personalizada. Sugiro que você faça o flash TWRP e inicie a recuperação e desenhe uma ROM personalizada primeiro. E, em seguida, flash a ROM de estoque mais tarde, se você quiser porque o estoque de rom de flash é muito complicado nos dispositivos Moto e você pode acabar aparecendo seu dispositivo ainda mais durante a fase do hardbrick. Felicidades Attached Files driver.cab - [Click for QR Code] (1.72 MB, 1194 views) blankflash.zip - [Click for QR Code] (3.07 MB, 1876 views) Onde eu posso esta baixando esses arquivos??? Já revirei a net e ainda não encontrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviov3 Postado Setembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 o link ta ai sim Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 o link ta ai sim para o 1635-02 o senhor tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviov3 Postado Janeiro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 para o 1635-02 o senhor tem? no meu passei o do link que postei depois joguei a flash certa dele . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamGabriel Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 estou com um moto z play xt1650-2 com esse mesmo pro... fiz passo a passo e sem sucesso alguém tem alguma solução possível? Motivo dele ter brikado foi por que o cliente root e meses depos atualizo via Ota ai so insta o drive qhsusb-load Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bravatech Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Em 09/05/2018 em 18:23, WilliamGabriel disse: estou com um moto z play xt1650-2 com esse mesmo pro... fiz passo a passo e sem sucesso alguém tem alguma solução possível? Motivo dele ter brikado foi por que o cliente root e meses depos atualizo via Ota ai so insta o drive qhsusb-load aconteceu a mesma coisa comigo, alguem tem uma solução possivel pra esse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 1 hora atrás, bravatech disse: aconteceu a mesma coisa comigo, alguem tem uma solução possivel pra esse aparelho? Somente via JTAG pela Medusa PRO. Fernando Nunes. e bravatech reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderson123455678 Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 tenho um moto z play xt1635-02 e nao consigo recuperalo ta em brankflash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderson123455678 Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 Em 25/09/2017 em 14:25, faviov3 disse: o link ta ai sim tenho um moto z play xt1635-02 e nao consigo recuperalo ta em brankflash tem como me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 6, 2019 Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Em 25/09/2017 em 14:25, faviov3 disse: o link ta ai sim a onde tem o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.