marcosaeb44 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Bom tarde, estou com este aparelho um J5 (J510) que não funciona não ativa o wifi ja fiz atualização porem o mesmo não voltou. Alguém ja pegou este aparelho com defeito igual ou parecido e qual seria o reparo a ser feito na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 12 minutos atrás, marcosaeb44 disse: Bom tarde, estou com este aparelho um J5 (J510) que não funciona não ativa o wifi ja fiz atualização porem o mesmo não voltou. Alguém ja pegou este aparelho com defeito igual ou parecido e qual seria o reparo a ser feito na placa? boa tarde troca o CI do wifi me manda foto da placa q marco pra vc onde fica bom trabalho Anderson Alves e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Setembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 7 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde troca o CI do wifi me manda foto da placa q marco pra vc onde fica bom trabalho Segue as imagem da placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 adicionando a resposta do grande amigo andreque também esta coreto em sua colocação.verifique antes da troca se o mac do wifi não esta zerado,hoje peguei um lg m320tv que não ativava o wifi,verifiquei que o mac estava zerado,ai foi só reparar e o mesmo voltou a operar 100%,fica a dica,faça o teste e post resultado. Andre Bordonalli e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Setembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 5 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: adicionando a resposta do grande amigo andreque também esta coreto em sua colocação.verifique antes da troca se o mac do wifi não esta zerado,hoje peguei um lg m320tv que não ativava o wifi,verifiquei que o mac estava zerado,ai foi só reparar e o mesmo voltou a operar 100%,fica a dica,faça o teste e post resultado. Vc reparo passado somente o modem? Ou como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 4 minutos atrás, marcosaeb44 disse: Vc reparo passado somente o modem? Ou como? somente o mac. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Setembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 5 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: somente o mac. Precisa rootear o aparelho? Vc tem o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 2 minutos atrás, marcosaeb44 disse: Precisa rootear o aparelho? Vc tem o procedimento? já verificou se o mac está zerado? Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Setembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 8 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: já verificou se o mac está zerado? Estou esperando a senha do cliente. Por isso queria ja saber se quando chegar ja resolver isso. Se possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 22 minutos atrás, marcosaeb44 disse: Estou esperando a senha do cliente. Por isso queria ja saber se quando chegar ja resolver isso. Se possível. Vamos um passo de cada vez amigo.assim que tiver resposta só informar aqui. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 bom dia tudo bem? peguei um j710 ontem aqui com mesmo problema mais o meu não tava ativando por causa do cartão de memoria (não sei o q tem a ver cartão com wifi mais tudo bem)o mais curioso eu tirei o cartão reiniciei e voltou funcionar normal obs: passei sistema mais também sem eficaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 bom dia @marcosaeb44 segue foto antes de trocar o CI verifique a dica do amigo ivan antes de abrir o atc sempre descarte a possibilidade de software bom trabalho marcosaeb44 e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Setembro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 56 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia @marcosaeb44 segue foto antes de trocar o CI verifique a dica do amigo ivan antes de abrir o atc sempre descarte a possibilidade de software bom trabalho Obrigado amigo por ter bom vontade em ajudar assim que tiver uma resposta posto aqui. Muito obrigado. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Setembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Em 23/09/2017 em 09:55, marcosaeb44 disse: Obrigado amigo por ter bom vontade em ajudar assim que tiver uma resposta posto aqui. Muito obrigado. Amigo fiz o diagnostico do MAC e esta normal (não esta zerado) ai com isso removi a blindagem e estava oxidado o capacitor acima do CI com isso remove o mesmo porem por esta muito oxidado uma das trilhas foi rompida. segue a foto se caso vc sabe um jumper ou vc acha que realmente de necessário fazer o replace do CI? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Setembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 31 minutos atrás, marcosaeb44 disse: Amigo fiz o diagnostico do MAC e esta normal (não esta zerado) ai com isso removi a blindagem e estava oxidado o capacitor acima do CI com isso remove o mesmo porem por esta muito oxidado uma das trilhas foi rompida. segue a foto se caso vc sabe um jumper ou vc acha que realmente de necessário fazer o replace do CI? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celutec2018 Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 bom.. boa tarde a todos...estou na area a 13 anos... primeiramente se seu wifi der opções de varrias rede na lista o reoteador dele esta tudo ok. nao requer substituição. se ele nao registra verifique o mac primeiro. se estiver tudo ok vai ate abaixo da luz do flash na placa . tem duas centrais de processamento. uma branca e outra preta. limpe com alcool isopropilico e resolde na temperatura baixa com pasta solida. depois limpe.. depois va ate a blindagem maior do lado do slot do chip 1 e 2.. coloque seu dedo em cima e ver q esta quente numa temperatura acima do normal q é morno...destampe-a e passe pasta tambem nos componentes dentro daquela blindagem e resolde. ou seja, vc vai morrer tentando trocar componentes como o nosso amigo fez acima onde circulou e nao vai adiantar. depois vc me fala. abraçs . sucesso ai... CELUTEC...lider em paraiso do tocantins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celutec2018 Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 6 minutos atrás, celutec2018 disse: bom.. boa tarde a todos...estou na area a 13 anos... primeiramente se seu wifi der opções de varrias rede na lista o reoteador dele esta tudo ok. nao requer substituição. se ele nao registra verifique o mac primeiro. se estiver tudo ok vai ate abaixo da luz do flash na placa . tem duas centrais de processamento. uma branca e outra preta. limpe com alcool isopropilico e resolde na temperatura baixa com pasta solida. depois limpe.. depois va ate a blindagem maior do lado do slot do chip 1 e 2.. coloque seu dedo em cima e ver q esta quente numa temperatura acima do normal q é morno...destampe-a e passe pasta tambem nos componentes dentro daquela blindagem e resolde. ou seja, vc vai morrer tentando trocar componentes como o nosso amigo fez acima onde circulou e nao vai adiantar. depois vc me fala. abraçs . sucesso ai... CELUTEC...lider em paraiso do tocantins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.