Danilo A. Santos Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 amigos, estou com um z530 no qual não da sinal de maneira alguma, eu ja restaurei os contatos da antena inferior e superior, troquei a antena tambem mas continua sem sinal. Alquem sabe o que pode ser, desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Boa Tarde, Srº ja fez atualização de Software ? " Para descartar essa hipotese " Qual a mensagem que aparece no visor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Amigo verifique também a situação da antena rural , já peguei alguns casos que a mesma estava fechando curto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Amigo verifique se o mesmo esta na blacklist Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Novembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Não amigos não esta na black list e nem era usado ante rural, mas a flash ainda não foi tentada, mas acho que não seja flash pois o aparelho não da cinal com nenhum tipo de chip. Mas de qual quer forma eu vou tentar e posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Não tendo exito na atualização. Isso me parece ser P.A ressolde-o se possível subtitua-o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Retira a conexão de antena externa e faça um jumper, caso não resolva, tenta efetuar o desbloqueio do mesmo, e a pergunta foi bem pertinente, qual mensagem q aparece no visor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Novembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 é realmente o problema não é flash, e a mensagem que aparece no visor é "sem cobertura de rede". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 é realmente o problema não é flash, e a mensagem que aparece no visor é "sem cobertura de rede". Amigão verifica os capacitores responsaveis pelo sinal do aparelho. Se possivel ressolda com ferro. Boa sorte e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.