Pedro Henrique Stifler Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 (editado) galerinha estou querendo fazer uma troca do diodo moto g3 ai to com 2 duvidas uma de qual lado botar pq nao sei qual positivo e o negativo desse diodo que to com ele aki e a outra duvida sem tem algum problema esquentar a placa por baixo andei vendo alguns videos so vi os caras jogando ar quente por cima Editado Setembro 26, 2017 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 bom dia primeira duvida segue foto abaixo catodo (-)negativo anodo (+)positivo a marcaçao no dido é catodo ou seja negativo segunda duvida a estaçao por baixo da placa vc pode causar bolhas na mesma devido ao aquecimento,para chegar a temperatura de fusao do estanho ela tem q passar primeiro pela placa. aconselho isolar o conector e soltar por cima mesmo é mais rapido e pratico. bom trabalho Ivan kern nunes, Paulo de Deus e Anderson Alves reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Stifler Postado Setembro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 mais e muito pequeno nao estou conseguindo ver estas marcaçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 24 minutos atrás, Pedro Henrique Stifler disse: mais e muito pequeno nao estou conseguindo ver estas marcaçoes microscopio ou no esquema Anderson Alves e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Stifler Postado Setembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Em 23/09/2017 em 11:41, Andre Bordonalli disse: microscopio ou no esquema andre consegui fazer a troca do diodo so que quamdo eu fecho o aparelho ele volta a queimar troquei duas vezes eu testo ele funciona mais quando e fecho para de aparece tirei o diodo botei outro funcionou depois quando fechei a parou novamente o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 11 minutos atrás, Pedro Henrique Stifler disse: andre consegui fazer a troca do diodo so que quamdo eu fecho o aparelho ele volta a queimar troquei duas vezes eu testo ele funciona mais quando e fecho para de aparece tirei o diodo botei outro funcionou depois quando fechei a parou novamente o que fazer bom dia colocou a blindagem de volta isola o conector do LCD com fita capton antes de montar deixe a tela ligada por um tempo pra ver se queima só qdo fecha mesmo bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Stifler Postado Setembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 vou tentar aki pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Stifler Postado Setembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 mais bem lembrado eu nao voltei mais a blindagem tem existe alguma coisa que faz contato com aquela parte ali? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 35 minutos atrás, Pedro Henrique Stifler disse: mais bem lembrado eu nao voltei mais a blindagem tem existe alguma coisa que faz contato com aquela parte ali? Amigo aqui uso aquele diodo que fica no lcd do samsung i8552 nunca deu este problema de queimar,outra coisa troque novamente e teste com outra frontal e não esqueça de colocar uma fita isolando o conector do lcd que se o mesmo estiver sem esta fita ele queima.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Stifler Postado Setembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 ar er vdd o andersson vc ta coberto de razão realmente quando fexo o aparelho a parte metalica que fica atras do display encosta no flex faz contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 3 minutos atrás, Pedro Henrique Stifler disse: ar er vdd o andersson vc ta coberto de razão realmente quando fexo o aparelho a parte metalica que fica atras do display encosta no flex faz contato Isso mesmo isola la que acaba o problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Stifler Postado Setembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 queria agradecer a ajuda de vcs deu certo ta entregue brigadão msm viu ToninhoSantos, Andre Bordonalli e Anderson Vieira reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 14 horas atrás, Pedro Henrique Stifler disse: queria agradecer a ajuda de vcs deu certo ta entregue brigadão msm viu Obrigado pelo retoeno Tópico marcado como resolvido.. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.