tigo Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Fala pessoal... Entrou aqui um ZTE KIS C341 dando vários erros de software... Já fiz o hard reset mas não adiantou... Procurei sobre atualizações, mas não achei nada... Alguém tem alguma ideia de como atualizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 (editado) 1 hora atrás, tigo disse: Fala pessoal... Entrou aqui um ZTE KIS C341 dando vários erros de software... Já fiz o hard reset mas não adiantou... Procurei sobre atualizações, mas não achei nada... Alguém tem alguma ideia de como atualizar? Testa esta aqui:https://drive.google.com/file/d/0B9OLvu5Ds1gnMGx5dC0xUmdMTms/view?usp=sharing Procedimento via Sd-Card Editado Setembro 25, 2017 por Anderson Vieira tigo e Maikon Santos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Outubro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Em 25/09/2017 em 10:45, Anderson Vieira disse: Testa esta aqui:https://drive.google.com/file/d/0B9OLvu5Ds1gnMGx5dC0xUmdMTms/view?usp=sharing Procedimento via Sd-Card Copia o arquivo zipado para o cartão de memória, liguei em fastboot, selecionei "apply update from external storage", ele reconheceu o arquivo e tudo... mas deu o seguinte erro: E:failed to verify whole-file signature E: signature verification failed Installation aborted Sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 (editado) amigo coloca no cartão de memoria e entra no recovery e entre aplly update e depois escolhe o arquivo e instala ele Editado Outubro 10, 2017 por Cristiano de Moraes Não escreva com letras maiúsculas! tigo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Cara essa tom do cartão não vai conseguie uma que funcionou mas não funcionou o IMEI já tentei por várias box mas não escreve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 11 horas atrás, edson oliveira frança disse: Cara essa tom do cartão não vai conseguie uma que funcionou mas não funcionou o IMEI já tentei por várias box mas não escreve. Eu achei uma rom que funciona mas o problema que só tem em ingles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 cara essa que tu encotrou tanbem tenho mostra o imei legal mas e um imei que ta na black list nao da sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 boa tarde senhores ,por favor postem aqui os equipamentos que possuem para reparos avançados em software , pois tenho esse aparelho comprei para sucata talvez consiga fazer um backup da rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 boa tarde pessoal estou tentando resolver um com o mesmo problema do amigo mais acima, então venho pedir que quem conseguir poste resutado, pois estou com um na minha assistencia, que ja passei duas uma essa postada do nosso colega, e outra do propi sit da ZTE, mais até agora sem exito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Em 13/10/2017 em 14:04, Maikon Santos disse: boa tarde senhores ,por favor postem aqui os equipamentos que possuem para reparos avançados em software , pois tenho esse aparelho comprei para sucata talvez consiga fazer um backup da rom caro amigo tenho as melhores para o chip sc7731 spd , infernotoll e miracle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 quem tem um firmware desse modelo c341 em portugues que fique o imei normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.