marcosaeb44 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Bom dia , estou com esse aparelho na minha bancada com o seguinte defeito o aparelho quando e pressionado a teclas power o mesmo começa a ligar porem não aparece nada na tela e fica parado em 100mA na fonte de bancada, com isso peguei para ver o manual técnico, achei somente do modelo J700H e nele diz que deve fazer um replace do PM4000 porem não sei se serve para o mesmo AP que o J700M. Caso algum amigo ja pegou um aparelho deste com mesmo defeito ficarei grato pela colaboração. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoLucasSilva24 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 amigo liga somente a placa na fonte,tira a blindagem e vai colocando o dedo,e sente onde esta aquecendo,depois de ver a parte que esta aquecendo joga alcool isopropilico no local aqueci onde o alcool evaporar mais rapido pode ser onde esta o curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.