Jhonnatan Victor Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Mestres, tentei de todas as formas e não consegui ativar o modo de depuração... sei que da pra fazer pela medusa e easy no entanto, possuo apenas uma octopus. vocês podem me dar uma luz? Desde já grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Já fizeram vários tópico sobre isso amigo, sempre procura antes de abrir algum, por enquanto só via emmc ou remoto via servidor gringo. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 6 horas atrás, Jhonnatan Victor disse: Mestres, tentei de todas as formas e não consegui ativar o modo de depuração... sei que da pra fazer pela medusa e easy no entanto, possuo apenas uma octopus. vocês podem me dar uma luz? Desde já grato. Siga a dica acima Tópico encerrado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados