claudiosousa Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Bom dia a todos, Estou com um J120h aqui na loja, porem o mesmo grava uma rom ele fica só na tela inicial da samsung já fiz pela octopus e pelo o Odim todos da ok, faz sem erro só que não grava no aparelho a rom... alguém já resolve esse casos?... fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 1 minuto atrás, claudiosousa disse: Bom dia a todos, Estou com um J120h aqui na loja, porem o mesmo grava uma rom ele fica só na tela inicial da samsung já fiz pela octopus e pelo o Odim todos da ok, faz sem erro só que não grava no aparelho a rom... alguém já resolve esse casos?... fico muito grato. bom dia, passe uma firmware particionada porém não passe o bootloader nem pit, caso não resolva, passe o pit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 37 minutos atrás, claudiosousa disse: Bom dia a todos, Estou com um J120h aqui na loja, porem o mesmo grava uma rom ele fica só na tela inicial da samsung já fiz pela octopus e pelo o Odim todos da ok, faz sem erro só que não grava no aparelho a rom... alguém já resolve esse casos?... fico muito grato. bom dia pode ser hardware tbem,principalmente se sofreu queda esse ATC ressolde a PMU e tenta passar novamente bom trabalho Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiosousa Postado Setembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 3 horas atrás, claudiosousa disse: Bom dia a todos, Estou com um J120h aqui na loja, porem o mesmo grava uma rom ele fica só na tela inicial da samsung já fiz pela octopus e pelo o Odim todos da ok, faz sem erro só que não grava no aparelho a rom... alguém já resolve esse casos?... fico muito grato. bom pessoal, tentei todos os procedimentos, sem sucesso... resolvi abrir o parelho o cliente não tinha falado que o aparelho avia molhado, tive que trocar a placa pois a mesma estava sem reparo no meu ver... obrigado a todos. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.