Ir para conteúdo

samsung e2210l numero do esn!!!


Posts Recomendados

ola amigos clan, estou com um samsung e2210l para mandar p a garantia,so que como o imei zerou os caras la da altorizada querem o numero do esn ate ai blz, mas o adesivo contendo o numero do mesmo esta apagado ai nao consigo mandar o atc do cliente p a garantia, venho ate o nobres amigos para saber se tem algum codigo p ver esse numero? obs: nao tenho box!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos clan, estou com um samsung e2210l para mandar p a garantia,so que como o imei zerou os caras la da altorizada querem o numero do esn ate ai blz, mas o adesivo contendo o numero do mesmo esta apagado ai nao consigo mandar o atc do cliente p a garantia, venho ate o nobres amigos para saber se tem algum codigo p ver esse numero?

obs: nao tenho box!!!

amigo tente *#06#..

Aparecerá o numero..

Só lembrando que esse Asunto de Emei é Proibido no forum.

Leia as regras.

Boa Sorte..

Se For Util clique em Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Sr's vamos ler as nossas Regras e Avisos ClanGSM.

-> http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/584-edi%E7%E3o-de-imei-e-ou-esn.html

-> http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/2564-mensagens-com-sn-e-imei.html

Infelizmente não podemos ajudar, regras são feitas para serem cumpridas.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe se nao fiz a pergunta correta, sei as regras do forum, apenas sitei se nao teria algum codigo para ver o esn, sitei sim sobre imei mas apenas sitei o problema que me encontro, jamais disse em editar quaisquer numeracao do atc.

desculpe se infringi alguma regra ok!!!

Amigo todos atc tem o numero de serie interno e externo no local de traz onde fica a bateria basta verifica o mesmo nesse loca mais como o adesivo ta danificado sem chances de verificar!

Tópico Encerrado!

Moderador ClanGSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...