Zaqueu Rocha Postado Novembro 19, 2010 Postado Novembro 19, 2010 ola amigos clan, estou com um samsung e2210l para mandar p a garantia,so que como o imei zerou os caras la da altorizada querem o numero do esn ate ai blz, mas o adesivo contendo o numero do mesmo esta apagado ai nao consigo mandar o atc do cliente p a garantia, venho ate o nobres amigos para saber se tem algum codigo p ver esse numero? obs: nao tenho box!!!
Wellington Maciel™ Postado Novembro 19, 2010 Postado Novembro 19, 2010 Amigo tenta ver na caixa do ATC ow na sua nota fiscal!! Boa sorte.
Nicolas Torres Postado Novembro 19, 2010 Postado Novembro 19, 2010 ola amigos clan, estou com um samsung e2210l para mandar p a garantia,so que como o imei zerou os caras la da altorizada querem o numero do esn ate ai blz, mas o adesivo contendo o numero do mesmo esta apagado ai nao consigo mandar o atc do cliente p a garantia, venho ate o nobres amigos para saber se tem algum codigo p ver esse numero? obs: nao tenho box!!! amigo tente *#06#.. Aparecerá o numero.. Só lembrando que esse Asunto de Emei é Proibido no forum. Leia as regras. Boa Sorte.. Se For Util clique em Obrigado..
Diego Silva™ Postado Novembro 19, 2010 Postado Novembro 19, 2010 Boa Tarde, Sr's vamos ler as nossas Regras e Avisos ClanGSM. -> http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/584-edi%E7%E3o-de-imei-e-ou-esn.html -> http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/2564-mensagens-com-sn-e-imei.html Infelizmente não podemos ajudar, regras são feitas para serem cumpridas. Boa Sorte
Zaqueu Rocha Postado Novembro 19, 2010 Autor Postado Novembro 19, 2010 desculpe se nao fiz a pergunta correta, sei as regras do forum, apenas sitei se nao teria algum codigo para ver o esn, sitei sim sobre imei mas apenas sitei o problema que me encontro, jamais disse em editar quaisquer numeracao do atc. desculpe se infringi alguma regra ok!!!
Paulo Pessoa Postado Novembro 19, 2010 Postado Novembro 19, 2010 desculpe se nao fiz a pergunta correta, sei as regras do forum, apenas sitei se nao teria algum codigo para ver o esn, sitei sim sobre imei mas apenas sitei o problema que me encontro, jamais disse em editar quaisquer numeracao do atc. desculpe se infringi alguma regra ok!!! Amigo todos atc tem o numero de serie interno e externo no local de traz onde fica a bateria basta verifica o mesmo nesse loca mais como o adesivo ta danificado sem chances de verificar! Tópico Encerrado! Moderador ClanGSM!
Posts Recomendados