genilson brandao Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 olar amigos estou com zenfone 2 laser q nao carrega a bateria fica com um ponto de interrogacao ja testei outra baeria e fica do msm jeito troquei tbm o flex de carga e nada atualizei tbm e nada o aparelho e meu ja comprei ele assim so mim falta testar outra frontal alguem mim ajude por favor ja liguei ate sem o flex de carga e nada se alguem souber der uma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 boa noite Genilson, então, acredito não se tratar de uma substituição de frontal , e como citou os testes efetuados o que desde de já agradeço pois facilita mais ajuda-lo , pelos seus relatos possivelmente se trata de uma falha de hardware . sugiro que realize testes no setor responsável pelo carregamento , para isso você precisara de um multímetro e uma noção básica de eletrônica .! dicas: analise o conector da placa do aparelho onde é encaixado o flex de carga ,veja se possui algum resistor próximo ou diodo na mesma linha ,pois pode ser um diodo aberto ou um resistor em curto . verifique também a conector de encaixe da bateria . essas são algumas dicas que podem ajuda-lo . aguardamos seu retorno Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson brandao Postado Setembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 ok amigo vou fazer isso e te dou um retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson brandao Postado Outubro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 procurei esse diodo e nao achei esse ta dificil ja liguei ele ate sem o flex de carga e continua do msm jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo tec cell Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 genilson mesmo com a troca do softwares persiste o erro da interrogaçao na bateria descantando softwares e partindo pra hardware blz . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson brandao Postado Outubro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 ok marcelo esse ta osso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana.mathias Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Bom dia Genilson! Conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 1 hora atrás, daiana.mathias disse: Bom dia Genilson! Conseguiu resolver? Siga as dicas acima do amigo Maikon Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson brandao Postado Outubro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 amigo anderson vieira mim desculpe a demora mas acabei esquecendo desse topico hj mim deparei com um com mesmo problema interrogacao na bateria peço ao amigo mas uma vez desculpas e pode fechar o topico nao vou ficar mas quebrando a cabeça com esse aparelho os q chegarem aki na minha loja com esse defeito nem vou mas pegar pq ja procurei de tudo e nao teve solucao obg a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.