jconsertos Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 (editado) Chegou aqui na loja um j7 metal que pegou água, após limpeza de alguns pontos da placa, o celular ligou mas quando coloco pra carregar aparece o ícone da bateria com um termômetro, quando ligo o aparelho dá a mensagem que não está carregando a bateria por baixa temperatura. Estou começando agora a fazer reparos em placa. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Editado Outubro 30, 2017 por Paulo de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa noite, o amigo disse que o aparelho foi molhado e foi efetuado limpeza em alguns pontos da placa, pois bem sugiro o amigo fazer uma limpeza completa, pois pode ficar sinais de oxidações em pontos que não vemos claramente como por ex em baixo das blindagens. Aqui poderá ver mais relatos sobre esse problema em alguns modelos da Samsung: Anderson Vieira, jconsertos e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jconsertos Postado Setembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Obrigado pela dica Paulo de Deus. Fiz a desoxidação da placa e continua dando o mesmo problema. Acredito que seja algum componente do circuito de carga, mas não sei como identificá-lo, pois como já disse estou começando agora a fazer reparos na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa tarde, eu particularmente peguei uns 2 casos desses e não consegui resolver, mas vamos ver se alguém tem alguma dica pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jconsertos Postado Outubro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Em 28/09/2017 em 13:32, Paulo de Deus disse: Boa tarde, eu particularmente peguei uns 2 casos desses e não consegui resolver, mas vamos ver se alguém tem alguma dica pra você. Paulo, após duas limpezas, removendo todas as blindagens, resolveu o problema. Obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 1 hora atrás, jconsertos disse: Paulo, após duas limpezas, removendo todas as blindagens, resolveu o problema. Obrigado pelas dicas. Boa tarde, só pra entender melhor, você fez limpeza sem as blindagens? e assim funcionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jconsertos Postado Outubro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Em 26/10/2017 em 12:38, Paulo de Deus disse: Boa tarde, só pra entender melhor, você fez limpeza sem as blindagens? e assim funcionou? Essa celular tem uma blindagem fixa na placa, além das encaixadas. Removi essa fixa e lá estava com oxidação, fiz a limpeza e aí ele funcionou sem aparecer aquele aviso da bateria. Paulo de Deus, Kukuren, Iuri Donada e 1 outro reagiu a isso 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Bom dia, obrigado pelo retorno, que bom que resolveu. Tópico será marcado como Resolvido Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegobettero Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Chegou aqui na loja um j7 metal que pegou água, após limpeza de alguns pontos da placa, o celular ligou mas quando coloco pra carregar aparece o ícone da bateria com um termômetro, quando ligo o aparelho dá a mensagem que não está carregando a bateria por baixa temperatura. Estou começando agora a fazer reparos em placa. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? alguem tem a img ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 alguem tem a img ainda Bom dia, a imagem era do erro de temperatura que mostra no aparelho. Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo frota Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Quem tem a imagem ainda estou com um j7 metal nao carregar troquei já conector fiz limpeza resoldas e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme dias santos Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Meu J7 METAL NAO CAREGA E APARECE UM TERMOMETRO , E UMA MENSAGEM DIZENDO "TEMPERATURA BAIXA" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises silvano Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Normalmente o termistor esta oxidado apresentando o termometro, bom fazer uma boa desoxidacao ou substituir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Magno Postado Junho 22, 2021 Compartilhar Postado Junho 22, 2021 Olá galera, me chamo Wendel, e sou novato aqui no clã GSM, gostaria de saber se alguém de vocês tem o esquema eletrico do j7 metal. Pois preciso pra resolver uma questão com a mesma citação anterior sobre j7 metal. Está em carregamento em pausa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 15 horas atrás, Wendel Magno disse: Olá galera, me chamo Wendel, e sou novato aqui no clã GSM, gostaria de saber se alguém de vocês tem o esquema eletrico do j7 metal. Pois preciso pra resolver uma questão com a mesma citação anterior sobre j7 metal. Está em carregamento em pausa Bom dia amigo, segue link do manual: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7372 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.