jconsertos Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 (editado) Chegou aqui na loja um j7 metal que pegou água, após limpeza de alguns pontos da placa, o celular ligou mas quando coloco pra carregar aparece o ícone da bateria com um termômetro, quando ligo o aparelho dá a mensagem que não está carregando a bateria por baixa temperatura. Estou começando agora a fazer reparos em placa. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Editado Outubro 30, 2017 por Paulo de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa noite, o amigo disse que o aparelho foi molhado e foi efetuado limpeza em alguns pontos da placa, pois bem sugiro o amigo fazer uma limpeza completa, pois pode ficar sinais de oxidações em pontos que não vemos claramente como por ex em baixo das blindagens. Aqui poderá ver mais relatos sobre esse problema em alguns modelos da Samsung: Anderson Vieira, jconsertos e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jconsertos Postado Setembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Obrigado pela dica Paulo de Deus. Fiz a desoxidação da placa e continua dando o mesmo problema. Acredito que seja algum componente do circuito de carga, mas não sei como identificá-lo, pois como já disse estou começando agora a fazer reparos na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa tarde, eu particularmente peguei uns 2 casos desses e não consegui resolver, mas vamos ver se alguém tem alguma dica pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...