thiago32 Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 (editado) bom dia amigos e amigas tudo bem com vcs? estou com um lumia 520 em mãos com a tilha positivo do conector necessito de um Jumper alguém pode me ajudar por favor agradeço desde já:) Editado Setembro 28, 2017 por Paulo de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 veja este ! http://www.clangsm.com.br/topic/99-guia-de-reparos-para-nokia/?page=97 Anderson Vieira, thiago32 e Paulo de Deus reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 boa tarde amigos o jum per eu resolvi fazendo esse jumper,mas ele nao carregava da tive q tocar o v3310 estão os dois procedimentos na imagens a baixo estou dando um retorno para agradecer pela ajuda do nosso amigo Anderson obrigado pela ajuda podem encerar o topico Anderson Alves e Paulo de Deus reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 3 horas atrás, Anderson Alves disse: veja este ! http://www.clangsm.com.br/topic/99-guia-de-reparos-para-nokia/?page=97 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa tarde, obrigado pelo retorno, que bom que resolveu. Para agradecer lembre de usar gostei ou obrigado no canto direito com símbolo de coração. Tópico será marcado com Resolvido Anderson Alves e thiago32 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.