gavi Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Pessoal boa noite estou com um xt1626 funcionando tudo que veio pra trocar o conector e tenho um pra recuperar o boot alguem teria o procedimento de criar um dump pra reparar o boot dele, ja tentei reparar o boot com uma rom mais nao deu desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titanmobile Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Você tem que ter o pinout de conexão desde modelo para se contectar ao emmc e realizar o bakup full, vai salvar um arquivo .mtp e depois escrever este arquivo no telefone morto, vc pode tb criar um .srf que é somente a área de boot do aparelho, mas para todos os casos vc tem de ter o pinout, ou então sacar a memoria e realizar um dos dois procedimentos acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titanmobile Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 http://www.mediafire.com/file/z7e4liwhr30h16b/Motorola_xt1640.srf Neto albano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Setembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 obrigado amigo tenho o pinout sim inclusive ja fiz o full backup mais quero criar o srf pra reparos futuros sem sacar a nand Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
via47 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Boa Tarde. Você conseguiu o arquivo SRF para esse XT1626? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
via47 Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Em 29/09/2017 em 08:26, sidnei35 disse: http://www.mediafire.com/file/z7e4liwhr30h16b/Motorola_xt1640.srf Vc tem srf do xt 1626? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RIOTECH SOLUTIONS Postado Novembro 14, 2018 Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 alguém tem o arquivo srf par xt 1792 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primecelll Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Em 29/09/2017 em 08:22, sidnei35 disse: Você tem que ter o pinout de conexão desde modelo para se contectar ao emmc e realizar o bakup full, vai salvar um arquivo .mtp e depois escrever este arquivo no telefone morto, vc pode tb criar um .srf que é somente a área de boot do aparelho, mas para todos os casos vc tem de ter o pinout, ou então sacar a memoria e realizar um dos dois procedimentos acima. Como faço o backup full ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.