Eduardo Lana Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Entrou um celular aqui na loja que qdo coloca ele pra carregar ele em vez de carregar ele descarrega, já coloquei uma bateria nova e já troquei o conector de carga e fiz uma verificação na placa.. Não sei como proceder nesse casso, pois já verifiquei a a placa a nada de errado, sera que alguem já pegou algum aparelho assim, acho que e o decodificador de carga?? Preciso da ajudas de todos para solucionar mas esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 bom dia verifique o diodo de proteçao da bateria,pode estar com fulga na duvida troque ele bom trabalho Anderson Vieira e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Setembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Amigo Andre já verifiquei o diodo de proteção e não é testei ele e esta blza esta funcionando normal acho que e capacitor de carga que não esta passando carga, peguei outros e foram a mesma coisa e preciso saber qual componente preciso trocar para resolver e qual aparelho tiro o componente pra fazer o reparo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson doctor Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Em 29/09/2017 em 08:58, Eduardo Lana disse: Entrou um celular aqui na loja que qdo coloca ele pra carregar ele em vez de carregar ele descarrega, já coloquei uma bateria nova e já troquei o conector de carga e fiz uma verificação na placa.. Não sei como proceder nesse casso, pois já verifiquei a a placa a nada de errado, sera que alguem já pegou algum aparelho assim, acho que e o decodificador de carga?? Preciso da ajudas de todos para solucionar mas esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos??? ola troque U402 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.