Mauricio De Lima Cardoso Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Pessoal estou com um moto g2, que as 2 campanhia funcionam normal em toques ou videos youtube, porem na ligacao no VIVA VOZ ou Audios do whats nao funcionam. Porem se eu conectar o Fone de ouvido funciona normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Boa tarde, já trocou microfone? Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 entao amigo troque as bobinas na parte debaixo ,o falante de baixo e responsável por isso, já peguei vários resolvi 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 verifique uns componentes azuis perto do microphone eles sa responsaveis pelo viva voz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 normalmente eu troco o microfone superior e resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.