Felipe Garcia Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Moto e 1 nao liga coloco ele na fonte de bancada voltagem 4.2 aperto o batao power pra ele liga ai a amperagem trava em 0.067 alguem pode me dar uma dica do que pode ser qual area devo troca componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 46 minutos atrás, Felipe Garcia disse: Moto e 1 nao liga coloco ele na fonte de bancada voltagem 4.2 aperto o batao power pra ele liga ai a amperagem trava em 0.067 alguem pode me dar uma dica do que pode ser qual area devo troca componente Creio que seja erro de memória o EmmC caso tenha alguma box Jtag que suporte este modelo tente fazer o reparo caso não possua teste ressoldar o processador do mesmo vê se volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Garcia Postado Setembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 23 horas atrás, Anderson Vieira disse: Creio que seja erro de memória o EmmC caso tenha alguma box Jtag que suporte este modelo tente fazer o reparo caso não possua teste ressoldar o processador do mesmo vê se volta. eu resoldei o componente , agora quando eu ligo ele , na volte ele vai ate 0,525 depois desliga e nao da imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 13 minutos atrás, Felipe Garcia disse: eu resoldei o componente , agora quando eu ligo ele , na volte ele vai ate 0,525 depois desliga e nao da imagem Vê se ele liga em fastboot.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.