duannysuares Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 ja Fiz de Tudo e nada resolveu . esta na ultima versão aguem pode dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 testa com a ultima combination:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j710 E depois ativa o adb com ela e tenta remover pela box ou pode tentar fazer downgrade e tentar pelo discador de chamadas.. duannysuares e Inforcell Monteiro reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duannysuares Postado Setembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 obg vou tentar aqui Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Fiz vários na z3x sem precisar de downgrade ou ativar adb, só por em modo download e dar um clique, muito eficiente e rápido . Não sei se necessariamente os que eu tirei estava nessa versão que você diz, mas eu acho que daria também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.