CarlosMathiasJr Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Olá meus amigos, estou com um problema aqui em minha assistencia, estou tentando todos os recursos que conheço mas nao estou conseguindo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Chegou um aparelho em minha assistencia o LG X170fTV que nao estava abrindo a camera, passei o software pela Octoplus com o arquivo OCT da propria octoplus, passou tudo beleza, porem nao resolveu o problema. Entao fui tentar passar pelo SP FlashTool (baixei outra flash), durante o processo deu algum erro, depois disso o aparelho nao ligou mais. Tentei passar a flash novamente pela octoplus, porem agora dá erro "Reading Partitions .. error code: pqlnvcfrew" . e pelo SP FlashTool tambem nao vai. O LG quando conecto o USB fica conectando e desconectando do computador. Alguem teria alguma ideia? Desde ja grato, Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 2 minutos atrás, CarlosMathiasJr disse: Olá meus amigos, estou com um problema aqui em minha assistencia, estou tentando todos os recursos que conheço mas nao estou conseguindo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Chegou um aparelho em minha assistencia o LG X170fTV que nao estava abrindo a camera, passei o software pela Octoplus com o arquivo OCT da propria octoplus, passou tudo beleza, porem nao resolveu o problema. Entao fui tentar passar pelo SP FlashTool (baixei outra flash), durante o processo deu algum erro, depois disso o aparelho nao ligou mais. Tentei passar a flash novamente pela octoplus, porem agora dá erro "Reading Partitions .. error code: pqlnvcfrew" . e pelo SP FlashTool tambem nao vai. O LG quando conecto o USB fica conectando e desconectando do computador. Alguem teria alguma ideia? Desde ja grato, Carlos Creio que somente via Emmc,baixa uma rom pelo serial do mesmo:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1091 Depois converte ela e tenta pela octoplus com o cabo P999 caso não va ae somente via EmmC Só não sei lhe informar se alguma box suporta este modelo ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Setembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 15 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Creio que somente via Emmc,baixa uma rom pelo serial do mesmo:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1091 Depois converte ela e tenta pela octoplus com o cabo P999 caso não va ae somente via EmmC Só não sei lhe informar se alguma box suporta este modelo ainda.. digitei o IMEI mas na hora de fazer o download em um dos link aparece isso: No request parameters! Meu medo é de so fazer emmc, porque pelo que eu vi nenhuma box ainda da suporte. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Me manda o IMEI via MP que eu vejo a rom pra você.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.