yuriquik Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Bom dia galera . Estou agarrado com um moto z play na bancada , o mesmo so liga quando esta conectado ao carregador e a bateria só marca 100% , assim que retira o carregador ele apaga . Ele chegou com falha pra carregar , fiz o jumper nele e voltou ok ,mas agora so fica assim em 100% . Obs: ja retirei o jumper para ver se era o mesmo mas continuo na mesma . Sem o jumper ele não liga nem conectado ao carregador . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Você mediu a voltagem que está a bateria? Esses dias peguei um desse modelo que molhou, fiz o procedimento de praxe e ele ligou, mas só no carregador, analisando a bateria, vi que ela marcava 3.5, mas com 3.5 o celular era pra carregar, tirei a bateria, desmontei o circuito dela e vi que ela estava com 4.1 v e nos terminais saia só 3.5 e não ligava ou dava bateria fraca, era só tirar o carregador ele desligava, como não tinha outro circuito pra trocar, eu tinha uma bateria de moto x force, conector é igual só o flex que era pró lado errado, mas tirei fiz todo processo de adaptação e por incrível que pareça deu certo, na bateria tinha 4.1 e na saída tinha também os 4.1v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuriquik Postado Outubro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Em 30/09/2017 em 06:36, Rafael Vasconcelos disse: Você mediu a voltagem que está a bateria? Esses dias peguei um desse modelo que molhou, fiz o procedimento de praxe e ele ligou, mas só no carregador, analisando a bateria, vi que ela marcava 3.5, mas com 3.5 o celular era pra carregar, tirei a bateria, desmontei o circuito dela e vi que ela estava com 4.1 v e nos terminais saia só 3.5 e não ligava ou dava bateria fraca, era só tirar o carregador ele desligava, como não tinha outro circuito pra trocar, eu tinha uma bateria de moto x force, conector é igual só o flex que era pró lado errado, mas tirei fiz todo processo de adaptação e por incrível que pareça deu certo, na bateria tinha 4.1 e na saída tinha também os 4.1v. Ja olhei o circuito também . Bateria está ok . Além do mais que ja testei 2 baterias nele tambem . E como falei o z play aqui liga já marcado 100% de bateria . Vou ter que arrumar o manual elétrico dele pra fazer um reparo no ci . Pois pelo que ja mexi nele ja estou com quase 100% de certeza que e ele . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusOokami Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Teria como me passa como fez esse jumper pq nao se acha em lugar algum esse aparelho prece q ninguem meche Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.