thiago32 Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 bom dia clã tudo bem com vcs? estou aqui para pedir um ajuda estou com um samsung s3850 ele não funciona bota home já fiz desoxidação e troca da lata do botão mais ele não funciona alguém pode me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinhox Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Amigo tente esse jumper e depois poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 51 minutos atrás, sapinhox disse: Amigo tente esse jumper e depois poste o resultado nao funcionou fiz o jumper cerinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Aí Thiago o caminho das teclas ! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.