Lyone C Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Zenfone ZD551KL só entra em modo Fastboot. Ou fica reiniciando infinitamente. Alguém tem alguma dica? Estou tentando via comandos 'Adb' Roms que baixei: UL-Z00T-WW-21.40.0.2156-userZenfone Selfie www.stockrom.net_ZenFone_Selfie_ZD551KL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Boa tarde, aqui temos algumas testadas e aprovadas: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=Zd551kl Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 ja verificou o flex dos botoes senao esta em curto Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Outubro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Em 01/10/2017 em 15:48, Paulo de Deus disse: Boa tarde, aqui temos algumas testadas e aprovadas: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=Zd551kl Vou tentar estas! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Outubro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Em 01/10/2017 em 16:25, Aldinei Jose disse: ja verificou o flex dos botoes senao esta em curto Vou verificar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Outubro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 9 minutos atrás, lyonekconrad disse: Vou verificar... Não estão em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Outubro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Em 30/09/2017 em 22:03, lyonekconrad disse: Zenfone ZD551KL só entra em modo Fastboot. Ou fica reiniciando infinitamente. Alguém tem alguma dica? Estou tentando via comandos 'Adb' Roms que baixei: UL-Z00T-WW-21.40.0.2156-userZenfone Selfie www.stockrom.net_ZenFone_Selfie_ZD551KL Deu certo com essa ROM: www.stockrom.net_ZenFone_Selfie_ZD551KL Não sei como, mas acabei conseguindo entrar em modo recovery, passei a ROM para um cartão SD, e voltou a funcionar. Porém nenhuma das câmeras funcionam. Vou abrir novo tópico para obter ajuda com a questão das câmeras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danyelrs007 Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Em 03/10/2017 em 15:27, Lyone C disse: Deu certo com essa ROM: www.stockrom.net_ZenFone_Selfie_ZD551KL Não sei como, mas acabei conseguindo entrar em modo recovery, passei a ROM para um cartão SD, e voltou a funcionar. Porém nenhuma das câmeras funcionam. Vou abrir novo tópico para obter ajuda com a questão das câmeras. Bom dia o meu também esta travado em modo fastboot! ele entra no modo recovery mas é o twrp! sera que consigo instalar essa rom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Dezembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Boa tarde! Acredito que sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 12, 2018 Compartilhar Postado Maio 12, 2018 como fez pra entrar em modo recovery por eu ja fiz de tudo e não consigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Maio 12, 2018 Compartilhar Postado Maio 12, 2018 49 minutos atrás, andretti disse: como fez pra entrar em modo recovery por eu ja fiz de tudo e não consigo modo recovery botão power e volume menos modo fastboot botão power e volume mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 não amigo eu sei disso ai que ta eu só de apertar o botão power ele entra direto no modo fastboot e nao consigo tirar ele desse modo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 1 hora atrás, andretti disse: não amigo eu sei disso ai que ta eu só de apertar o botão power ele entra direto no modo fastboot e nao consigo tirar ele desse modo provavelmente o botão power está acionado tente trocalo e faça o teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Em 14/05/2018 em 14:38, rodrigo soares disse: provavelmente o botão power está acionado tente trocalo e faça o teste ok amigo vou dar uma olhada obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Em 14/05/2018 em 14:38, rodrigo soares disse: provavelmente o botão power está acionado tente trocalo e faça o teste testei nao é o botão amigo nao sei o que fazer ja tentei de tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathangp Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Boa tarde, eu já sofri com esse modelo só que perdi meu hd e não tenho o procedimento mais eu lembro que era no modo fastboot mesmo só que tinha varios comandos diferentes do que ensinam em sites brasileiros , eu pequei num forum xda os comandos mais agora não lembro como pesquisei mais não precisou entrar em modo download ah tem um comando no fastboot que faz entrar no modo recovery. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barros61 Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Em 01/10/2017 em 15:48, Paulo de Deus disse: Boa tarde, aqui temos algumas testadas e aprovadas: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=Zd551kl Após a instalação está dando "erro in/asdf/recovery/last_log" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.