Este é um post popular. Aldinei Jose Postado Outubro 1, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 (editado) Samsung a520f na versão 7.0 não faz Downgrade,aplica as flash combination e mesmo assim não sai a conta tanto pela z3x e na Octoplus;Até mesmo com firmware diferentes.Onde que a Samsung desenvolveu software que barrou todas as brechas(Discador,Atalhos de compartilhar....) Pra quem esta sofrendo com este aparelho como eu sofri, aqui esta a solução: link da firmware compativel = https://drive.google.com/file/d/0B-KAAhRf8MY4UkEybkw1S0dRQ2M/view?usp=sharing Editado Outubro 2, 2017 por Wellington Maciel™ Titulo Rege, Anderson Alves, Wellington Maciel™ e 5 outros reagiu a isso 7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Aldinei qual foi o arquivo de Combination que você usou? Já tentei uns mas sem sucesso.Disponibilize aqui , por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 13 minutos atrás, magiver disse: Aldinei qual foi o arquivo de Combination que você usou? Já tentei uns mas sem sucesso.Disponibilize aqui , por favor. Firmware usada no link do vídeo é:https://drive.google.com/file/d/0B-KAAhRf8MY4UkEybkw1S0dRQ2M/view Faça o teste e poste Resultados Aldinei Jose e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Wellington, eu já usei esse arquivo e ele libera para abrir o browser do google mas, antes, tem que usar o Combination para habilitar o OEM . O que quero saber é qual foi a que ele usou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 fiz como no video apos instalar a rom ela da acesso ao sistema para usar a pesquisa do google ai baixei o test dpc e voala nem precisou da combination Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Aldinei, obrigado pela resposta. Realmente não há necessidade...quem estava errando o procedimento era eu ao tentar baixar o DPC pelo browser do Google e não pelo Chome.. Obrigado pela atenção Aldinei e Wellington. Aldinei Jose e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 disponha meu amigo e por isso que o cla esta aqui para um ajudar o outro Reginaldo almeida e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Cara já tentei com todas box que tão quase se tornando inútil para muitos serviços só para Samsung tenho z3x.bst.octopus.miracle.umt.quimera tudo inútil esse aparelho j701mt.g530g e outros 7.0 nenhuma box tirar graças a Deus estou conseguindo com simples aplicativos nem as super conbination tá distando efeito os caras tão tampando tudo quanto é brecha e tanto que faço todo os g532mt mas sofri com um essa semana joguei flash não ia conbination não ia realterm funcionava mas não tinha brecha para o brawser aí com bastante insistência e pesquisa e aplicativos consegui uma brecha para o brawser aí o resto foi sopa. Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Esse A520F eu sempre tirei com combination Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 entao o problema e que estao atualizando a segurança mais rapido que os times das box estao desemvolvendo o desbloqueio esta ficando bem dificil mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 Bom dia! A firmware da descrição do vídeo não está escrevendo no odin, tem outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2018 coloque o cel em modo downloud e poste uma foto aqui no cla para podermos lhe indicar a correta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 Marinho pegue esta primeira combinação aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=A520f Depois faça o desbloqueio ainda nela e logo depois você passa uma 7.0 BL - AP - HOME SCS Boa sorte , poste ai resultado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 Bom dia! A firmware não completa para nesse ponto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2018 ja tentou passar pela octoplus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison1616 Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Anderson eu sei como resolver o erro se não tiver resolvido me diz que posso fazer o passo a passo de como resolver o erro de nao passar a rom tava com esse problema ! Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 11 horas atrás, Cleison1616 disse: Anderson eu sei como resolver o erro se não tiver resolvido me diz que posso fazer o passo a passo de como resolver o erro de nao passar a rom tava com esse problema ! Bom dia pode sim fazer ai o passo a passo amigo irá ajudar tanto Marinho quanto aos demais que se deparar com mesmo erro , grato . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 11 horas atrás, Cleison1616 disse: Anderson eu sei como resolver o erro se não tiver resolvido me diz que posso fazer o passo a passo de como resolver o erro de nao passar a rom tava com esse problema ! Por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison1616 Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Apos ter passado já ter passado a rom combination vai na pasta da rom que vc baixou e faz esse passo a passo Clica com o botão direito no nome Ap e clica no botão abrir arquivo compactado Depois copiar esses três arquivos - boot.img , recovery.img , system.img Apos copiado clica com o botão direto em cima do arquivo BL vai em arquivo compactado de novo e copia dessa vez sboot.bin Pronto com esses 4 arquivos copiado na pasta seleciona os 4 arquivos e clica com botão direto Adicionar arquivo compactado depois vai ter ser criado um arquivo winrar e so abrir o odin e colocar somente esse arquivo winrar no Ap e só da start ! Fala se funcionou apos o processo esta com esse mesmo erro conseguir dessa forma ! Wesleytek reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosdoRS Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Em 22/10/2017 em 21:56, Jay PI disse: Esse A520F eu sempre tirei com combination Não funciona mais com o novo path de segurança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 15 horas atrás, CarlosdoRS disse: Não funciona mais com o novo path de segurança Funciona sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredericoaolima Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 2 horas atrás, Jay PI disse: Funciona sim To fazendo um aqui agora e com a Combination que tem no ClanSoft não funcionou, deu erro de binário 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 fredericoaolima, baixou a combination com binário 3? Veja: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3024 Depois pode usar essa para voltar o aparelho normal: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2977 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredericoaolima Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 (editado) 13 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: fredericoaolima, baixou a combination com binário 3? Veja: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3024 Depois pode usar essa para voltar o aparelho normal: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2977 Essa mesmo, e deu erro. Editado Abril 4, 2018 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.