hahahatec Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Estou com um problema no iphone 6s após a troca do display o mesmo ficou reiniciando na logo da maça e nao passa disto, ja efetuei atualizacao reset e nada de resolver, alguem poderia mim ajudar? sera algum reparo em placa? capacitor ? OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 1 hora atrás, weissolution disse: Estou com um problema no iphone 6s após a troca do display o mesmo ficou reiniciando na logo da maça e nao passa disto, ja efetuei atualizacao reset e nada de resolver, alguem poderia mim ajudar? sera algum reparo em placa? capacitor ? OBRIGADO ola bom dia tudo bom especifica melhor um pouco vc so fez o reparo do lcd mesmo? algo a mais geralmente isso acontece com a camera frontal no iphone 5 ele da um erro na tela mas no 5s tela vermelha no 6 reinicia e no 6s mesma coisa no 7 ainda nao fiz o teste desconecte a camera frontal e me poste resultado estou analisando aqui em um modelo pra vc kurkoBR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hahahatec Postado Outubro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Agora, fabinhoscp disse: ola bom dia tudo bom especifica melhor um pouco vc so fez o reparo do lcd mesmo? algo a mais geralmente isso acontece com a camera frontal no iphone 5 ele da um erro na tela mas no 5s tela vermelha no 6 reinicia e no 6s mesma coisa no 7 ainda nao fiz o teste desconecte a camera frontal e me poste resultado estou analisando aqui em um modelo pra vc Sim, mais ja troquei o flat so sensor ja coloquei a tela original, ja testei bateria, e continua ele liga mais nao passa da maça ai reinicia sozinho, fica se reiniciando...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 antes de entrar na assistência tava norma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 1 minuto atrás, fabinhoscp disse: antes de entrar na assistência tava norma? amigo algum erro na atualização ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 1 minuto atrás, fabinhoscp disse: antes de entrar na assistência tava norma? so lembrando que o sensor do 6s nao e compativel com o 6s sao muito parecido mas o mesmo colocado ele renicia mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hahahatec Postado Outubro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 5 minutos atrás, fabinhoscp disse: antes de entrar na assistência tava norma? sim estava normal entrou pra troca de tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helifilho Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Ja resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hahahatec Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Ja resolveu? sim foi o parafuso danificou o capacitor..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonisuporte Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Qual capitor que é amigo ? Estou com mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ralefgsm Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 estou com mesmo problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.