hahahatec Postado Outubro 3, 2017 Postado Outubro 3, 2017 Estou com um problema no iphone 6s após a troca do display o mesmo ficou reiniciando na logo da maça e nao passa disto, ja efetuei atualizacao reset e nada de resolver, alguem poderia mim ajudar? sera algum reparo em placa? capacitor ? OBRIGADO Citar
fabinhoscp Postado Outubro 3, 2017 Postado Outubro 3, 2017 1 hora atrás, weissolution disse: Estou com um problema no iphone 6s após a troca do display o mesmo ficou reiniciando na logo da maça e nao passa disto, ja efetuei atualizacao reset e nada de resolver, alguem poderia mim ajudar? sera algum reparo em placa? capacitor ? OBRIGADO ola bom dia tudo bom especifica melhor um pouco vc so fez o reparo do lcd mesmo? algo a mais geralmente isso acontece com a camera frontal no iphone 5 ele da um erro na tela mas no 5s tela vermelha no 6 reinicia e no 6s mesma coisa no 7 ainda nao fiz o teste desconecte a camera frontal e me poste resultado estou analisando aqui em um modelo pra vc kurkoBR reagiu a isso 1 Citar
hahahatec Postado Outubro 3, 2017 Autor Postado Outubro 3, 2017 Agora, fabinhoscp disse: ola bom dia tudo bom especifica melhor um pouco vc so fez o reparo do lcd mesmo? algo a mais geralmente isso acontece com a camera frontal no iphone 5 ele da um erro na tela mas no 5s tela vermelha no 6 reinicia e no 6s mesma coisa no 7 ainda nao fiz o teste desconecte a camera frontal e me poste resultado estou analisando aqui em um modelo pra vc Sim, mais ja troquei o flat so sensor ja coloquei a tela original, ja testei bateria, e continua ele liga mais nao passa da maça ai reinicia sozinho, fica se reiniciando...... Citar
fabinhoscp Postado Outubro 3, 2017 Postado Outubro 3, 2017 antes de entrar na assistência tava norma? Citar
fabinhoscp Postado Outubro 3, 2017 Postado Outubro 3, 2017 1 minuto atrás, fabinhoscp disse: antes de entrar na assistência tava norma? amigo algum erro na atualização ? Citar
fabinhoscp Postado Outubro 3, 2017 Postado Outubro 3, 2017 1 minuto atrás, fabinhoscp disse: antes de entrar na assistência tava norma? so lembrando que o sensor do 6s nao e compativel com o 6s sao muito parecido mas o mesmo colocado ele renicia mesmo Citar
hahahatec Postado Outubro 3, 2017 Autor Postado Outubro 3, 2017 5 minutos atrás, fabinhoscp disse: antes de entrar na assistência tava norma? sim estava normal entrou pra troca de tela Citar
hahahatec Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Postado Fevereiro 23, 2018 Ja resolveu? sim foi o parafuso danificou o capacitor..... Citar
jhonisuporte Postado Março 21, 2018 Postado Março 21, 2018 Qual capitor que é amigo ? Estou com mesmo problema Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.