Novas - Clan SOFT Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA PINOUT MOTO G5 PARA FRP VIA EMMC EASY / MEDUSA PRO / OCTOPUS PRO/ UFI Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Anderson Vieira, Andre Borges, William Ferreira e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 amemmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocssm Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Bom dia xD Não consigo fazer a conexão via EMMC na octaplus. (estou iniciando nas box) Baixei o arquivo acima fiz a ligação informada no arquivo 'pinout' mais na hora de conectar da um erro ERROR[001]: Can not connect. No target device present. Se alguém poder me ajudar ou me mostrar um caminho pra seguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.