brendokap Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Galera estou com um j7 que nao liga a tela depois que colocado em standby, e tambem nao funciona tecla home ,multitarefas e voltar ,ja troquei e flex completo do home e nada ,alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 boa tarde geralmente é o flex do home e voltar como ja trocou,aconselho testar outro. verifique tbem se o sensor esta funcionando corretamente digitando *#0*# bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Boa tarde, verifica algumas coisa por favor: O Display foi trocado? Foi molhado? Está com Root? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Outubro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 15 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde geralmente é o flex do home e voltar como ja trocou,aconselho testar outro. verifique tbem se o sensor esta funcionando corretamente digitando *#0*# bom trabalho ja testei com 2 e nao obtive resultado positivo,o sensor esta funcionando,so que quando ele apaga a tela nao adianta precionar o botao power porque ele nao liga a tela . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Outubro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 16 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, verifica algumas coisa por favor: O Display foi trocado? Foi molhado? Está com Root? estou testando com outro display ,nao foi molhado e nao tem root ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 24 minutos atrás, brendokap disse: estou testando com outro display ,nao foi molhado e nao tem root ! Até não bloquear a tela funciona tudo? Pode tentar fazer um downgrade com uma firmware particionada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 3 horas atrás, brendokap disse: Galera estou com um j7 que nao liga a tela depois que colocado em standby, e tambem nao funciona tecla home ,multitarefas e voltar ,ja troquei e flex completo do home e nada ,alguem pode me ajudar ? Tem certeza que ele permanece ligado? se não funciona power , home nem nada, como você comfirma que ele permanece ligado? quando conecta o carregador após standby ele da algum sinal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caique Rocha Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Amigo, verifica o Sensor do chassis (sensor Hall se nao estiver enganado). Peguei um J7 assim que estava oxidado no sensor, fora da carcaça funcionava normal, porem era só colocar na carcaça e fechar que o problema começava. Nesse topico existe uma foto do local Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andyzstar Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Mesmo problema em minha assistência, vou tentar o que os amigos disseram... posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 MateusTorres e Ewerton769 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
concistech Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA, RECOMENDO QUE FAÇAM O PROCEDIMENTO DE TROCA DO CONTROLADOR HALL IC ACIMA CITADO, NO MEU CASO RESOLVEU O PROBLEMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Estou com o mesmo problema, creio ser a frontal mesmo; pois com outra, funciona normal. Alguem teria alguma ideia de qaul componente na frontal poderia ocasionar isso? Será que é reparavel? Não consigo trocar essa frontal pq está com cola. É aquelas frontais original china. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 19 minutos atrás, Fernando Oliva disse: Estou com o mesmo problema, creio ser a frontal mesmo; pois com outra, funciona normal. Alguem teria alguma ideia de qaul componente na frontal poderia ocasionar isso? Será que é reparavel? Não consigo trocar essa frontal pq está com cola. É aquelas frontais original china. Amigo maioria dos que pego aqui é o flex do botão home troca ele que vai funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 3 horas atrás, Pablo Morais disse: Amigo maioria dos que pego aqui é o flex do botão home troca ele que vai funcionar Troquei mas o defeito permanece. Funciona normal, até bloquear a tela. Ai ele não liga mais, porém, da pra ver q o celular ta ligado pq faz o barlho quando toca no touch, quando conecta o carregador e tudo mais. Fiz o teste do sensor Hall no *#0*# e deu OK... não sei mais o que tentar... Ainda mais nessa frontal original china que é caro, não quero desperdiça-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxlenno Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Estou com esse mesmo ploblema. Ainda não consegui resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Oliveira <~ Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Eu já tinha metido na banheira de ultrassom e deixado lá por 10m vibrando cheio de alcool rssrsrsr.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 Alguma solução Peguei um com mesmo problema na minha assistência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Em 06/11/2019 em 11:28, CarlosMathiasJr disse: Alguma solução Peguei um com mesmo problema na minha assistência Hall IC estava oxidado, fiz a troca e voltou ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.