thiago32 Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 boa tarde clan estou com moto g4 plus troquei conector mais quando coloca ele pra carregar aparece carregando via usb alguma idea como posso resolver esse defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Outubro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 alguma idea? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 49 minutos atrás, thiago32 disse: alguma idea? Testa com outro conector de carga se possível retire de uma sucata um 100% original e veja se o problema permanece.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Outubro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Agora, Anderson Vieira disse: Testa com outro conector de carga se possível retire de uma sucata um 100% original e veja se o problema permanece.. sim amigo tirei dum moto g4 normal mais o problema presiste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 7 minutos atrás, thiago32 disse: sim amigo tirei dum moto g4 normal mais o problema presiste Amigo faça um hard reset no mesmo pode ser alguma falha no sistema do mesmo também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fogo Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 bom dia amigos estou com um moto g4 mesmo defeito aguem ja resolveu esse defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdsoltec Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Estou com o mesmo problema, já testei com 2 conectores de carga, troquei a bateria, o flex do flash está conectado, verifiquei as tensões, e estão normais, só não fiz hard reset. Mas, creio que não seja isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.