Eduardo vitor 12 Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Estou com um atc gt-s7582l Aqui na loja com problema de software..ja tentei varias vezes a instalação de uma nova rom ...mais não tive sucesso...alguem tem alguma dica..todas minhas tentativas foi pelo odin3 v3.12 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 22 minutos atrás, Eduardo vitor 12 disse: Estou com um atc gt-s7582l Aqui na loja com problema de software..ja tentei varias vezes a instalação de uma nova rom ...mais não tive sucesso...alguem tem alguma dica..todas minhas tentativas foi pelo odin3 v3.12 ... Teste uma particionada:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=s7582 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andyzstar Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Geralmente fazendo particionada tem mais chance de dar certo, poste resultados se houver por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo vitor 12 Postado Outubro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Boa noite amigos...desculpe a demora para retorna...tive um problema com o meu pc... mais em fim ...fiz oque o amigo Anderson Vieira recomendou mais nao obtive susseço .. Alguem tem mais alguma dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Bom dia, amigo verifique se o conector de carga está ok, talvez esteja sujo, experimente limpar ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo vitor 12 Postado Outubro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Bom dia amigo Paulo ja sim ..tudo ok... Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 15, 2017 Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 quando se sentou varios softwares e nao deu resultado se tiver box pode tentar pela octoplus ou z3x sao boas para trazer de volta mas neste caso me parece ser algo no hardware do aparelho abra e verifique se a placa nao esta esquentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Experimente usar um cabo 100% original, substitua o conector de carga só para eliminar essa opção, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo vitor 12 Postado Outubro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Obrigados amigos pelas dicas...mais não conseguir instalar a rom... Conseguir avançar um pouco renomeando alguns arquivos arquivos de instalação ...agora o atc ja aparece a parte do boot...mais nada de conseguir instalar a rom...O problema me parece ser algo no hardware assim como nosso amigo Aldinei mencionou...Mais não pode concluir outros teste, a cliente retirou o atc sem solução... Obrigado a todos ...se quiser finalizar o topico esta a disposição de vocês amigos... Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 2 horas atrás, Eduardo vitor 12 disse: Obrigados amigos pelas dicas...mais não conseguir instalar a rom... Conseguir avançar um pouco renomeando alguns arquivos arquivos de instalação ...agora o atc ja aparece a parte do boot...mais nada de conseguir instalar a rom...O problema me parece ser algo no hardware assim como nosso amigo Aldinei mencionou...Mais não pode concluir outros teste, a cliente retirou o atc sem solução... Obrigado a todos ...se quiser finalizar o topico esta a disposição de vocês amigos... Boa noite, obrigado pelo retorno, acredito também ser alguma coisa de hardware visto todas as dicas não funcionarem, vamos manter o tópico aberto caso apareça mais sugestões ou alguém com mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cerniauskasr Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Estou com um S7580, ele não aceita flash. Notei que depois de várias vezes tentar. Ele liga e antes de dar o noite ele acende uma tela. Cinza antes do boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 cara aí só trocando a emmc que poucos profissionais fazem aqui no Brasil já fiz de um e ficou bom e muito trabalhoso mas fiz para matar minha curiosidade comprei a emmc no ali express etroquei muito trabalho mas funcionou o aparelho é meu mas para cliente normal não dar certo porque se você for cobrar pela peça do trabalho o cliente não aceita então certos problemas assim esqueça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.