caetano Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Boa noite! preciso do esquema do jumper da trilhas de volume do G531bt, as duas trilhas estão rompidas, se alguém puder disponibilizar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andyzstar Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Também gostaria desse esquema para trabalhos futuros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Outubro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Bom dia! Ainda não consegui o reparo da trilha do volume UP e DOWN G531bt, se alguém puder me ajudar. Obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 1 hora atrás, caetano disse: Bom dia! Ainda não consegui o reparo da trilha do volume UP e DOWN G531bt, se alguém puder me ajudar. Obg. Ola,poste uma imagem bem nítida da placa para que os amigos mais experientes do ramo possa lhe indicar um jumper.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Outubro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Anderson Vieira, obrigado pela atenção... Mas consegui achar a trilha com um multimetro e uma placa de um outro aparelho que entro aki para trocar o touch, fica aki o meu agradecimento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.