dennisneri Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 bom dia entrou na assistencia alguns moto g4 com a tal tela fantasma clicando sozinho na tela vi alguns videos mas nada resolveu existe soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 8 minutos atrás, dennisneri disse: bom dia entrou na assistencia alguns moto g4 com a tal tela fantasma clicando sozinho na tela vi alguns videos mas nada resolveu existe soluçao? Faça o teste com outra fronta e veja se o problema permanece amigo.. dennisneri e Andre Bordonalli reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Outubro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 3 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Faça o teste com outra fronta e veja se o problema permanece amigo.. obrigado vou fazer passar o orçamento para o cliente Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Peguei um do mesmo jeito,testei 3 telas até uma servir,no meu caso deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Outubro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 6 minutos atrás, William Ferreira disse: Peguei um do mesmo jeito,testei 3 telas até uma servir,no meu caso deu certo. sabe me dizer se funcionou a original e tambem a paralela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Não posso te garantir que a tela era original,mas era de boa qualidade,comprei uma sem o aro,testei 3 antes dela com fornecedores diferentes pra uma dar certo,tem três meses que fiz o que serviço e até agora tudo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Toque fantasma é frontal, tem que trocar a frontal e fazer software. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.