Humberto Pereira Nasciment Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Tem um tablet genesis, que o cliente disse que a bateria acaba muito rapido. Eu coloquei na fonte e o consumo gira em torne de 500ma. E quando a tela apaga fica proximo de zero. E mesmo na fonte ele vai caindo a porcentagem da bateria. Ja recebi alguns modelos de celular assim tbm. Alguem sabe pq isso acontece? Tem a ver com software ou Pmic, charge? Alguem com esses problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 7 minutos atrás, Humberto Pereira Nasciment disse: Tem um tablet genesis, que o cliente disse que a bateria acaba muito rapido. Eu coloquei na fonte e o consumo gira em torne de 500ma. E quando a tela apaga fica proximo de zero. E mesmo na fonte ele vai caindo a porcentagem da bateria. Ja recebi alguns modelos de celular assim tbm. Alguem sabe pq isso acontece? Tem a ver com software ou Pmic, charge? Alguem com esses problemas? pelo que entendi vc colocou o aparelho pra medir consumo e ai ele cheou a 0.00 mlp e ao testar a bateria na fonte ela consome rapido e isso? sobrou a bateria ja que o aparelho zerou consumo em modo standy bay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Pereira Nasciment Postado Outubro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Não testei a bateria na fonte não. Eu coloquei uma outra bateria no tablet e ele fez a mesma coisa, vai caindo rapidamente quando esta em uso. Dai Eu liguei o tablet de forma padrão na fonte. E ele aparentemente tem um consumo bom, entre 400 a 600, quando entra em standy ele aproxima de zero, quando acende o consumo sobe normalmente de novo. O problema é que mesmo na fonte, a porcentagem da bateria no android em uso vai caindo, até desligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.