juliano saadeh Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) Bom dia estou com um CCE Sk504 com looping aqui na assistencia. Ele entrea em modo download e em recovery. Ja fiz o hard reset, mas nao funcionou. Procurei bastante sobre alguma firmware que eu possa instalar nele sem precisar de root mas não achei nada. alguem pode me ajudar. Existe algum programa como o odin por exemplo que eu possa entrar em modo download e passar a rom para o aparelho? Obrigado Editado Outubro 25, 2017 por Paulo de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 se não me engane nesse modelo so instalando twrp e depois fazer a flash. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'DrodCell Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Em 05/10/2017 em 11:32, juliano saadeh disse: Bom dia estou com um CCE Sk504 com looping aqui na assistencia. Ele entrea em modo download e em recovery. Ja fiz o hard reset, mas nao funcionou. Procurei bastante sobre alguma firmware que eu possa instalar nele sem precisar de root mas não achei nada. alguem pode me ajudar. Existe algum programa como o odin por exemplo que eu possa entrar em modo download e passar a rom para o aparelho? Obrigado Basta flashear o TWRP pelo modo download utilizando comandos do fastboot. Depois coloca uma rom qualquer para ele num cartão de memória que poderá dá o flash. Paulo de Deus e juliano saadeh reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano saadeh Postado Outubro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Consegui, passei o arquivo cwm e a rom p cartao de memoria, depois instalei o cwm e em seguida a rom pelo cartao. Voltou a funcionar. Obrigado! Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Bom dia, obrigado pelo retorno, que bom que conseguiu resolver, agradecemos as dicas passadas também. Lembre de agradecer usando o botão Curtir no canto inferior direito com símbolo de coração. Se conseguir disponibilizar os arquivos será de grande ajuda. Tópico será marcado com Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.