Olímpio Curiango Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que fica na tela do itunes. Fui troca a bateria dele apenas, estava ligando normal. Ao ligar com a bateria nova, ficava na tela da macã e reiniciava. Agora, tento atualizar e só fica no erro 9. Alguma dica de como resolvo isso? Já coloquei a bateria original dele de volta pra atualizar, troquei de cabo e computador e permanece o erro. Alguém pode me dá alguma dica sobre esse problema ou será que é placa mesmo ? Aguardo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 8 minutos atrás, Olímpio Curiango disse: Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que fica na tela do itunes. Fui troca a bateria dele apenas, estava ligando normal. Ao ligar com a bateria nova, ficava na tela da macã e reiniciava. Agora, tento atualizar e só fica no erro 9. Alguma dica de como resolvo isso? Já coloquei a bateria original dele de volta pra atualizar, troquei de cabo e computador e permanece o erro. Alguém pode me dá alguma dica sobre esse problema ou será que é placa mesmo ? Aguardo, obrigado. amigo bom dia tudo bom faz o seguinte... já resolvi vários assim use porta usb traseira do pc destaive firwel do windows remove o frontal e atualiza sem o frontal e com ele ligado na fonte funcionou comigo uns 4 deu certo Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 caro colega esse modelo existe uma blindagem na parte do visor e tem tres parafusos dois pequeno e um grande certamente voce colocou o parafuso grande no lugar do pequeno ultrapassou a rosca e penetrou na placa quebrando trilhas isso aja aconteceu comigo so resolvi com um microscopio refasendo as trilhas quebradas. Olímpio Curiango, hewerardo e Anderson Alves reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 amigo erro 9 tem a solução na guia !! http://www.clangsm.com.br/topic/2544-guia-de-hardware-iphone/?page=8 Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 1 hora atrás, edson oliveira frança disse: caro colega esse modelo existe uma blindagem na parte do visor e tem tres parafusos dois pequeno e um grande certamente voce colocou o parafuso grande no lugar do pequeno ultrapassou a rosca e penetrou na placa quebrando trilhas isso aja aconteceu comigo so resolvi com um microscopio refasendo as trilhas quebradas. Como o colega falou, aconteceu o mesmo comigo... bem provavel que seu problema seja este Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Outubro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Boa tarde amigos. Obrigado pelas dicas. Realmente coloquei parafuso errado (um pouco maior) nesse local que me indicaram e por isso não conseguia atualizar. Ao retirar o parafuso, a atualização ocorreu normalmente e aparelho está em perfeito funcionamento. Graças a Deus não chegou a romper as trilhas, creio que apenas estava fechando curto com o parafuso. Mais uma vez obrigado . Anderson Alves, hewerardo e Will Celulares 144 reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.