Olímpio Curiango Postado Outubro 5, 2017 Postado Outubro 5, 2017 Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que fica na tela do itunes. Fui troca a bateria dele apenas, estava ligando normal. Ao ligar com a bateria nova, ficava na tela da macã e reiniciava. Agora, tento atualizar e só fica no erro 9. Alguma dica de como resolvo isso? Já coloquei a bateria original dele de volta pra atualizar, troquei de cabo e computador e permanece o erro. Alguém pode me dá alguma dica sobre esse problema ou será que é placa mesmo ? Aguardo, obrigado. Citar
fabinhoscp Postado Outubro 5, 2017 Postado Outubro 5, 2017 8 minutos atrás, Olímpio Curiango disse: Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que fica na tela do itunes. Fui troca a bateria dele apenas, estava ligando normal. Ao ligar com a bateria nova, ficava na tela da macã e reiniciava. Agora, tento atualizar e só fica no erro 9. Alguma dica de como resolvo isso? Já coloquei a bateria original dele de volta pra atualizar, troquei de cabo e computador e permanece o erro. Alguém pode me dá alguma dica sobre esse problema ou será que é placa mesmo ? Aguardo, obrigado. amigo bom dia tudo bom faz o seguinte... já resolvi vários assim use porta usb traseira do pc destaive firwel do windows remove o frontal e atualiza sem o frontal e com ele ligado na fonte funcionou comigo uns 4 deu certo Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar
edson oliveira frança Postado Outubro 5, 2017 Postado Outubro 5, 2017 caro colega esse modelo existe uma blindagem na parte do visor e tem tres parafusos dois pequeno e um grande certamente voce colocou o parafuso grande no lugar do pequeno ultrapassou a rosca e penetrou na placa quebrando trilhas isso aja aconteceu comigo so resolvi com um microscopio refasendo as trilhas quebradas. Anderson Alves, hewerardo e Olímpio Curiango reagiu a isso 3 Citar
Anderson Alves Postado Outubro 5, 2017 Postado Outubro 5, 2017 amigo erro 9 tem a solução na guia !! http://www.clangsm.com.br/topic/2544-guia-de-hardware-iphone/?page=8 Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar
Will Celulares 144 Postado Outubro 5, 2017 Postado Outubro 5, 2017 1 hora atrás, edson oliveira frança disse: caro colega esse modelo existe uma blindagem na parte do visor e tem tres parafusos dois pequeno e um grande certamente voce colocou o parafuso grande no lugar do pequeno ultrapassou a rosca e penetrou na placa quebrando trilhas isso aja aconteceu comigo so resolvi com um microscopio refasendo as trilhas quebradas. Como o colega falou, aconteceu o mesmo comigo... bem provavel que seu problema seja este Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar
Olímpio Curiango Postado Outubro 5, 2017 Autor Postado Outubro 5, 2017 Boa tarde amigos. Obrigado pelas dicas. Realmente coloquei parafuso errado (um pouco maior) nesse local que me indicaram e por isso não conseguia atualizar. Ao retirar o parafuso, a atualização ocorreu normalmente e aparelho está em perfeito funcionamento. Graças a Deus não chegou a romper as trilhas, creio que apenas estava fechando curto com o parafuso. Mais uma vez obrigado . Will Celulares 144, hewerardo e Anderson Alves reagiu a isso 2 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.